TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Painel Telebrasil 2018
   
     
 


16/05/2018

Painel Telebrasil 2018
Presidentes de empresas de telecomunicações farão pronunciamento com posicionamento institucional

Brasília, 16/05/2018 – Os presidentes das prestadoras de serviços de telecomunicações e dos principais fornecedores de tecnologias participam do Painel Telebrasil 2018, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de maio, em Brasília. Pela primeira vez, o Painel Telebrasil terá um momento dedicado exclusivamente a pronunciamento com posicionamento institucional de cada um dos presidentes. Estão confirmadas as participações de Eduardo Navarro (presidente da Telefônica do Brasil), Eurico Teles (presidente da Oi), José Felix (presidente da Claro Brasil), Luiz Alexandre Garcia (presidente do Grupo Algar) e Stefano de Angelis (presidente da TIM do Brasil).

No final do dia 23, acontece um painel com a presença de todos os presidentes sobre o tema "20 anos de privatização e o começo de um novo ciclo". Também farão pronunciamentos Eduardo Ricotta (presidente da Ericsson), Luiz Tonisi (VP de Vendas da Nokia) e Zhou Jianjun (VP Global Carrier Business da Huawei). Haverá ainda, ao longo dos três dias, a presença dos presidentes em diferentes mesas de debate do Painel, que este ano tratará dos seguintes temas:

  • Uma agenda estratégica para o Brasil Digital
  • A transformação digital do Brasil a partir das TICs
  • O Big Data e os benefícios para a sociedade
  • Os caminhos para a Internet das Coisas

O Painel Telebrasil conta ainda com 21 sessões temáticas, com destaque para sessões dedicadas a questões tributárias; o 5G Summit organizado pela IEEE, dedicado à discussão de temas técnicos e regulatórios para o mercado de 5G; sessões temáticas dedicadas a regulamentação e políticas públicas; e um seminário especialmente organizado pela GSMA sobre privacidade e proteção de dados.

Mais informações sobre o evento e as condições de inscrições estão disponíveis pelo site www.paineltelebrasil.org.br. O evento tem acesso gratuito a servidores de órgãos governamentais e instituições públicas.

Local: Royal Tulip Alvorada, Brasília/DF
Data: 22, 23 e 24 de maio de 2018
Programação detalhada: www.paineltelebrasil.com.br

Credenciamento: imprensa@telebrasil.org.br

Fonte: Telebrasil
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br