TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
O segredo do sucesso está nas pessoas e no bem servir
   
     
 


23/05/2018

O segredo do sucesso está nas pessoas e no bem servir
Painelistas do Tá na Mesa afirmaram que o compromisso com o cliente e a qualificação profissional de seus colaboradores são os diferenciais de cada marca

 A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) recebeu, nesta quarta-feira (23), três empresários que mostraram como a criatividade, a inovação e a coragem com que empreenderam possibilitou crescer e colher bons resultados. Foram palestrantes desta edição: Claudir Dullius, fundador da Lojas Dullius; Givanildo Luz, CEO da Saque e Pague; e o sócio fundador do Grupo Di Paolo, Paulo Geremia.

Principal representante de marcas internacionais como Colcci, Vizzano, Tommy Hilfiger e Cavalera, a Lojas Dullius faturou R$ 70 milhões de reais e projeta crescimento de 15% esse ano. Para Claudir Dullius, que fundou a empresa há 39 anos, “a marca está em constante inquietude, sempre buscando melhorar. A nossa diferença é o fator humano. Eu sou um defensor e apaixonado por meus colaboradores”, disse o empresário. Atualmente a Lojas Dullius soma 26 unidades, presentes no Rio Grande do Sul, em grande parte no Vale do Taquari, tendo como cidade-sede o município de Cruzeiro do Sul.

Com tecnologia e determinação, Givanildo Luz, fundador da Saque e Pague, afirmou que o diferencial da empresa está na coragem e na ousadia, afinal, a empresa implantou um sistema inovador no Brasil, que mudou o jeito de lidar com o dinheiro. De acordo com Givanildo, usamos a tecnologia para resolver todos os problemas do dia a dia das pessoas. ”Nosso foco está nos quase 35% da população que não possui relacionamento com bancos”, disse o CEO da Saque e Pague. A ferramenta já movimentou, desde 2012, mais 24,7 bilhões de reais, cerca de 1,2 bi/mês no ano passado. Os próximos passos miram os mercados mexicano e boliviano e, também, conquistar primeiramente a América Latina, sempre valorizando o talento.

Com jeito carismático e humor contagiante, o último palestrante do Tá na Mesa foi Paulo Geremia, precursor da marca Di Paolo, principal nome em galeterias e gastronomia italiana do Rio Grande do Sul. Processo padronizado, gestão profissional e saber servir são alguns dos princípios elencados por Geremia para o crescimento e a consolidação da marca, que, em 2019, completa 25 anos de existência. “Nossos clientes devem se sentir em casa. Priorizamos, sempre, o carinho da família. Esse é o segredo do sucesso, mas também, produtos de qualidade, para seguir com o padrão de sabor de nosso cardápio”, afirmou Paulo. 

Legenda da fotoDa esquerda para a direita: o sócio fundador do Grupo Di Paolo, Paulo Geremia; o proprietário da Lojas Dullius, Claudir Dullius; a presidente da Federasul, Simone Leite; e o CEO da Saque e Pague, Givanildo Luz

Fonte: Imprensa Federasul
Autor: Coordenação froes, berlato associadas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Itamar Aguiar


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br