TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Filme Rio Mumbai estreia no NOW e no cinema no dia 24 de maio
   
     
 


23/05/2018

Filme Rio Mumbai estreia no NOW e no cinema no dia 24 de maio
Produção independente será lançada para os clientes da NET e Claro TV

Rio Mumbai é uma produção nacional que estreia amanhã, 24 de maio, no NOW e nos cinemas do circuito Rio-São Paulo. A plataforma traz mais esta novidade para os amantes do cinema independente, em parceria com o Canal Brasil e o Estação NET Rio. 

“Trazer Rio Mumbai para o NOW, ao mesmo tempo que este chega aos cinemas, mostra a força que as plataformas de vídeo on demand tem para o cenário independente. É um canal facilitador entre expectador e as produções, fomentando ainda mais a sétima arte”, Alessandro Maluf, diretor produtos de TV por assinatura da Claro Brasil.  

RIO MUMBAI levou sete anos para ser produzido e a primeira etapa de filmagens foi realizada na Índia. Pedro Sodré e Felipe Fittipaldi (fotógrafo) filmaram as cenas que deram origem ao roteiro. Em 2013 e 2015 o filme teve dois estágios de filmagens no Rio de Janeiro em coprodução com a Rio Cinema Digital. Este intervalo de tempo permitiu que o protagonista juvenil - João Leporage - literalmente envelhecesse na tela. 

O elenco conta com Bruce Gomlevsky (Deus é brasileiro, Elis, e Renato Russo – a Peça) e Clara Choveaux - que concorreu ao prêmio de melhor atriz no festival de Cannes em 2003 pelo filme Tirésia ao lado de Nicole Kidman. O filme ainda tem participações especiais de atores como: Babu Santana ("Tim Maia"), Jonathan Haagensen ("Cidade de Deus"), Christiana Ubach, Sergio Siviero e Vandré Silveira. 

O filme pode ser assistido por clientes da Net e Claro TV no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br