TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
UNICRED participa do Woccu 2018 em Singapura
   
     
 


16/07/2018

UNICRED participa do Woccu 2018 em Singapura
A UNICRED marca presença na edição 2018 da Conferência Mundial do Woccu (Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito, no significado da sigla em português), que acontece até o dia 18 de julho

Membros das cooperativas, centrais e Unicred do Brasil participam do maior evento mundial que discute o cooperativismo de crédito. “É de extrema relevância estarmos no Woccu, quando temos a oportunidade de discutir e disseminar o nosso negócio.

Nossa presença mostra o quanto somos comprometidos em contribuir com a construção de processos e produtos que atendam às necessidades do nossos cooperados”, afirma Fernando Fagundes, CEO da UNICRED do Brasil.

A Conferência do Woccu, que acontece anualmente, conta com participantes de todo o mundo, com foco global em melhorar vidas por meio de cooperativas de crédito. O evento oferece sessões educacionais de primeira classe sobre tópicos importantes, oportunidades de networking e um excelente ambiente de formação de equipe que facilita e aumenta a tomada de decisões.

O Woccu (World Council of Credit Unions) é a associação comercial e agência de desenvolvimento para as cooperativas de crédito em todo o mundo. A entidade oferece programas para fomentar o cooperativismo de crédito entre os parceiros, como o desenvolvimento de redes integradas de negócios, apoio às comunidades em risco, além de promover a reforma legislativa e o desenvolvimento do sistema regulatório. Além disso, o Woccu também atua para promover o desenvolvimento sustentável das cooperativas de crédito por meio de programas de assistência técnica a fim de fortalecer o seu desempenho financeiro e alcance em âmbito mundial.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tatiana Piva Assumpção
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br