TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre ajuda empresários a escolher o local certo para abrir o seu negócio
   
     
 


16/07/2018

Sindilojas Porto Alegre ajuda empresários a escolher o local certo para abrir o seu negócio
O Sindilojas Porto Alegre oferece uma ferramenta para auxiliar os lojistas na tomada de decisões estratégicas para o seu negócio e para novos empreendimentos

O Mapa do Varejo é um banco de informações segmentadas sobre os principais bairros de Porto Alegre, com dados sobre população, renda, potencial de consumo por segmento, custo de locação por metro quadrado e números de comércios na região. Recentemente a Decathlon, uma das maiores redes varejistas e produtoras de artigos esportivos do mundo, inaugurou duas lojas em Porto Alegre, e contratou junto ao Sindilojas Porto Alegre o Mapa do Varejo, buscando conhecer o perfil da região onde estava abrindo os empreendimentos.

“O Mapa do Varejo é uma excelente ferramenta para a construção de uma política comercial da loja. As informações fornecidas por esse mapa são essenciais para nosso trabalho, tais como densidade populacional, renda, idade da população e dados bem focados na região que a loja está inserida, mapeando os bairros principais para a loja. Todas essas informações nos ajudaram na construção de um projeto comercial viável, favorecendo a loja e os clientes de Porto Alegre, que terão um mix de produtos adequado ao perfil de compra e às modalidades esportivas mais praticadas”, explica Kaio Andrade, diretor da unidade Decathlon no Shopping Praia de Belas.

Este instrumento de pesquisa poderá ser consultado por associados na sede da Entidade, com agendamento prévio. Associados efetivos ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a uma consulta grátis por semestre e associados colaboradores também podem utilizar o Mapa do Varejo com baixos custos. Mais informações pelo (51) 3025-8300.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariane Rehm, André Pasquali, Carolina Guterres e Júlia Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br