TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Segurança sempre foi e continuará sendo nossa prioridade, afirma Sartori
   
     
 


16/10/2018

Segurança sempre foi e continuará sendo nossa prioridade, afirma Sartori
Candidato à reeleição José Ivo Sartori e o candidato a vice José Paulo Cairoli participaram de reunião com lideranças da Segurança Pública na noite desta terça-feira na sede do Comitê Central

O candidato à reeleição José Ivo Sartori e o candidato a vice José Paulo Cairoli participaram de reunião com lideranças da Segurança Pública na noite desta terça-feira (16), na sede do Comitê Central de Campanha. O encontro contou com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar, da Polícia Civil, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), além de integrantes de sindicatos, associações de classe e servidores aposentados da área.

Sartori destacou que enfrentou a crise com transparência e coragem. "Apesar das dificuldades, a Segurança contou com aumento real no Orçamento, contratação de novos servidores, investimento na aquisição de armamento, equipamentos e viaturas modernas, além de criar as Delegacias Especializadas no Combate ao Abigeato. O Corpo de Bombeiros se tornou uma instituição das forças de Segurança, separada da Brigada Militar. E conseguimos aprovar mais de 45 leis para fortalecer a área", afirmou.

Ele ainda enfatizou que mais de 420 municípios já aderiam ao Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM). Também lembrou a construção do novo Centro Clínico do Hospital da Brigada Militar, em Porto Alegre; a criação de novas vagas para o sistema prisional e a construção de um moderno Centro Regional de Excelência em Perícias Criminais do Sul.

Para os próximos quatro anos, a gestão de Sartori prevê a expansão do SIM, a ampliação dos investimentos em tecnologia e o reaparelhamento das instituições de Segurança.

Participaram do encontro os deputados estaduais eleitos Tenente Coronel Zucco (PSL) e Edson Brum (MDB), e os vereadores de Porto Alegre, Comandante Nádia (MDB) e Cláudio Conceição (DEM).

José Ivo Sartori é candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação RIO GRANDE NO RUMO CERTO que é composta pelos partidos MDB • PSD • PSB • PR • PSC • PATRIOTA • PRP • PMN • PTC.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Coligação RIO GRANDE NO RUMO CERTO
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Luiz Chaves


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br