TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cervejaria Bellavista é premiada na Copa da Cerveja POA
   
     
 


20/11/2018

Cervejaria Bellavista é premiada na Copa da Cerveja POA
Em menos de um ano do seu lançamento, a Cervejaria Bellavista já se coloca no mercado como referência para os amantes de cerveja

Na segunda edição da Copa da Cerveja POA, a marca foi premiada na categoria Wheat Beers, mostrando a força de seu rótulo que carrega no paladar o dulçor maltado. O evento que ocorreu no Novotel Airport, envolveu cerca de 300 cervejarias na competição, entre os dias 14 e 16 de novembro. 

Foi uma acirrada disputa que levou a Bellavista ao destaque com medalha Flâmula de bronze, entre as 1.193 amostras de rótulos julgados. A cerveja Witbier foi submetida a avaliação de profissionais reconhecidos mundialmente, como John Palmer, autor de diversos livros como o “How to Brew” e Melissa Cole, jornalista inglesa especializada em cerveja. O concurso, um dos maiores do Brasil em estilos artesanais é um dos eventos que integram o Festival da Cerveja POA.

O reconhecimento é uma resposta ao projeto da Bellavista que reúne em seu produto o cuidado primoroso e a riqueza de sabores característico das cervejas especiais. “A proposta dessa cerveja tipicamente Belga é trazer aromas de coentro, uma leve nota de frutas cítricas, como a bergamota que confere a cerveja um toque regional”, garantiu Alfredo Ferreira, conceituado mestre cervejeiro formado pela Doemens Academy da Alemanha.

Fonte: Faro Comunicação
Autor: Jéssica Trajano
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Witbier foi o rótulo vencedor da Copa da Cerveja POA 2018


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br