TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Moinhos de Vento: há 10 anos como Hospital de Excelência
   
     
 


20/11/2018

Hospital Moinhos de Vento: há 10 anos como Hospital de Excelência
No dia 17 de novembro de 2018, o Hospital Moinhos de Vento comemora 10 anos em que recebeu o título de Hospital de Excelência

HMV é o único do Rio Grande do Sul a fazer parte deste seleto grupo de hospitais

Em 2008, o Sistema Único de Saúde (SUS) estabeleceu um importante vínculo formal com hospitais privados que possuem notório reconhecimento nacional e internacional. Hoje são cinco hospitais no país, sendo o Hospital Moinhos de Vento o único fora de São Paulo.

O Hospital Moinhos de Vento possui a característica de Hospital de Excelência por sua trajetória de projetos em diversas áreas de atuação que são executados em períodos de triênios, através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde – PROADI-SUS. 

Alguns projetos como Telemedicina Pediátrica, EAD Anvisa, Técnico e Pós-Técnico, UTI Visita, foram iniciados e planejados para o período de 2018-2020.  Esses projetos são direcionados à assistência, qualificação de pessoas, desenvolvimento e acompanhamento de novas tecnologias na saúde e permitem aperfeiçoar os recursos aplicados em diferentes pontos do país. 

Como definido pela legislação vigente, anualmente o Hospital Moinhos de Vento destina aproximadamente R$ 95 milhões de seu resultado próprio para os projetos sociais do PROADI.

Fonte: Moinhos Critério
Autor: Cláudia Paes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br