TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
UNICRED e Saque e Pague firmam parceria para saque sem cartão
   
     
 


13/12/2018

UNICRED e Saque e Pague firmam parceria para saque sem cartão
Os cooperados Unicred poderão contar com 1.100 terminais de autoatendimento espalhados pelo Brasil e não precisarão de cartão para realizar transações
A partir de agora, os cooperados da UNICRED podem realizar saque sem cartão, depósito sem envelope e consulta (saldo/extrato) em qualquer terminal da Saque e Pague, uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil. Todos os 1.100 terminais da rede estão habilitados para realizar as transações. Nesta primeira fase, os cooperados UNICRED do estado do Rio Grande do Sul já podem realizar as operações, e em breve haverá ampliação do serviço para os demais nove estados de atuação do Sistema UNICRED.
 
Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, afirma que essa parceria vai democratizar o acesso e facilitar a vida dos cooperados. “O público busca por serviços financeiros vantajosos e seguros. Entendemos e apoiamos as cooperativas. Queremos ampliar a rede de facilidades para o público final através dessas instituições financeiras e alcançar pontos desassistidos por agências tradicionais. Por isso, nos renovamos e nos adaptamos de acordo com a necessidade de cada instituição”, diz Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague.
 
A maior novidade é que os cooperados da UNICRED poderão realizar saque sem cartão apenas com o UniToken. “Procuramos oferecer, a cada dia, serviços que deixem o dia a dia dos nossos cooperados mais prático. E a parceria com a Saque e Pague chega exatamente com esse propósito, tornando as transações financeiras, feitas agora sem obrigatoriedade de cartão, mais moderna e eficiente, destaca Fernando Fagundes, CEO da UNICRED Brasil. De acordo com o executivo, em um curto espaço de tempo cem por cento dos cooperados se beneficiarão com esta parceria.
 
Sobre Saque e Pague
 
Criada em 2010, a Saque e Pague é uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital. A empresa foi protagonista ao trazer para o País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. São diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas - mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A Saque e Pague é provedora de serviços inéditos na rede de autoatendimento como recarga de cartões transporte, recarga de celular, câmbio, entre outros.
 
A rede possui mais de mil terminais e parceiros como Banrisul, Banpará, Banese, Banestes, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), BMG, Visa, GoodCard, Ticket, Banco Topázio, Cambionet, entre outros. Em 2015, a Saque e Pague recebeu um aporte de 40% do Grupo Stefanini, empresa especializada em serviços de tecnologia.
 
Sobre a UNICRED
 
A UNICRED é uma instituição financeira cooperativa, fundada em 1989, com origem na área médica e profissionais da área da saúde, atuando hoje de forma mais abrangente. Oferece os mesmos produtos e serviços dos tradicionais bancos, como: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros e previdência entre outros, mas com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. Atualmente reúne mais de 205 mil associados, em 4 centrais, 35 cooperativas e 247 unidades de negócios. Para mais informações, acesse: unicred.com.br.

Fonte: Tamer
Autor: Tatiana Piva
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br