TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre é o primeiro sindicato do Brasil a receber certificação do GPTW
   
     
 


21/12/2018

Sindilojas Porto Alegre é o primeiro sindicato do Brasil a receber certificação do GPTW
Entidade concorrerá às Melhores Empresas para Trabalhar, que acontecerá em novembro de 2019

O Programa de Certificação Great Place to Work (GPTW), autoridade global no mundo do trabalho que avalia como as empresas são percebidas pelos funcionários, concedeu ao Sindilojas Porto Alegre a certificação para disputar a premiação Melhores Empresas para Trabalhar, que será realizada em novembro de 2019. E mais: o programa comunicou, ainda, que o Sindilojas Porto Alegre é a primeira empresa de classificação “sindicato” a receber este certificado no País. O anúncio da conquista deste reconhecimento para os colaboradores da Entidade foi feito na manhã de ontem (20), de surpresa, pelo presidente Paulo Kruse.

O GPTW publica mais de 40 classificações por ano com as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Para chegar a esses resultados, realiza pesquisa para avaliar a percepção dos funcionários em relação ao clima organizacional e chegar a um diagnóstico. O Sindilojas Porto Alegre obteve certificação de nível regional, referente ao estado do Rio Grande do Sul. A Entidade recebeu um selo digital, que poderá ser utilizado em suas publicações até dezembro de 2019. 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
 
O Sindilojas Porto Alegre conta hoje com 59 colaboradores. Fundado em 1937, é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo, e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br