Da mesma forma, as emoções se afloram no Natal. E o GNC Cinemas possibilita que esta sensação se estenda pelo ano todo.
“A experiência deste mergulho em uma história não deixa ninguém indiferente na plateia. Assim como ocorre na noite de 24 de dezembro, quando nos reunimos com as pessoas que são importantes para nós”, resume diretora de marketing da empresa, Lucia Cuervo.
Este é o mote da nova campanha “Que o Natal Seja Mágico como o Cinema”, criada pela Global e lançada neste início de dezembro. Como protagonista, a tela que provoca emoções também testemunha tudo que o público vive dentro da sala de cinema. Além do filme de 60 segundos, a agência desenvolveu spot de rádio, anúncios para veículos impressos, busdoor e outdoor digital.
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=KqjexN0ZxOM
FICHA TÉCNICA
Título: Que o Natal Seja Mágico como o Cinema
Anunciante: GNC Cinemas
Agência: Global
Direção de Criação: Juliano Faerman e Vini Marques
Redação: Nilton Rodrigues
Direção de arte: Amanda Coppeti, Gustavo Lutz, Kassia Alves
Diretor de Atendimento: Alexandre Skowronsky
Gerente de atendimento: Suelen Debon
Mídia: Bianca Gutier, Douglas Farland Neto, Tobias de Campos
RTVC: Roberto Simões e Leah Macedo
Produção/Filme: Dr.vSmith
Direção/Filme: Maria Alice Machado
Atendimento/Produtora: Nora Copstein
Direção de arte/produtora: Gibran Bisio
Animação: Rodrigo Guimarães
Produtora de Som: Loop