TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CDL Porto Alegre lança novo serviço de certificação digital
   
     
 


03/01/2019

CDL Porto Alegre lança novo serviço de certificação digital
O serviço possibilita a emissão em tempo muito inferior às outras certificadoras e condições diferenciadas de pagamento

A CDL Porto Alegre, em parceria com a CCS – Certificadora Valid no Rio Grande do Sul, lança a RS Certificadora. O novo serviço de certificação digital permite que empresas e pessoas físicas possam realizar assinatura de contratos, operações bancárias, emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações, de forma muito simples e via internet.   

Para o presidente da entidade, Alcides Debus, a CDL Porto Alegre está sempre diversificando seu portfólio de produtos. “Disponibilizamos, em conjunto com a CCS - empresa vinculada à VALID Certificadora Digital - uma nova tecnologia, buscando mais benefícios para as empresas associadas”, enfatiza o dirigente. 

Na Capital, o atendimento está disponível junto à sede da CDL POA, no Centro Histórico. No interior do Estado, o serviço também será disponibilizado por meio da Rede RS Certificação Digital. 

A RS Certificadora ainda possibilita a emissão em tempo muito inferior às outras certificadoras, normalmente o serviço pode lever até 24 horas, na RS Certificadora é imediato. Além disso, o serviço proporciona condições diferenciadas de pagamento, como parcelamento no cartão e boleto com vencimento mais flexível, além de suporte técnico gratuito com atendimento online e por telefone com uma equipe especializada. 

Saiba mais: 

Quais são os Certificados emitidos pela RS Certificadora na CDL POA?

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP

Certificados digitais para acesso ao canal do Conectividade Social ICP da Caixa Econômica Federal. Desde 2012, milhares de empresas precisam do Certificado Digital ICP-Brasil para envio dos arquivos do SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) de seus funcionários.

CT-e

O certificado CT-e é um certificado digital ICP-Brasil, emitido para a envio dos documentos fiscais para transporte de cargas, permitindo delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.

e-CNPJ

O e-CNPJ é um certificado digital ICP-Brasil emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados por uma empresa na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC.

e-CPF

O e-CPF é um certificado digital ICP-Brasil emitido para pessoas físicas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro, identificando de forma inegável e segura uma pessoa no mundo digital.

NF-e

O certificado NF-e é um certificado digital ICP-Brasil emitido para o envio de notas fiscais eletrônicas, que permite delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.  Se sua empresa emite uma ou milhares de notas por mês, este é o certificado certo.

Mais informações em: 

https://www.cdlpoa.com.br/solucoes/certificacao-digital/

CDL Porto Alegre: Rua Senhor dos Passos, 235, Centro.

 

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br