TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Desabafo de uma promotora criminal de execução enfrentando uma bandidolatria de cada dia
   
     
 


14/01/2019

Desabafo de uma promotora criminal de execução enfrentando uma bandidolatria de cada dia
Artigo de Debora Balzan, Promotora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, na Promotoria de Justiça de Execução Criminal de Porto Alegre

Sou Promotora de Justiça há 23 anos! Sempre trabalhei no crime! Júri, crimes e execução criminal. Nunca fui nem sou raivosa. Mas não sou idiota nem faço parte da turma mimizenta.

Nunca trabalhei em nenhuma administração da minha instituição. Sou promotora operacional. Tenho mega blaster certeza absoluta que o crime compensa.

Não creiam na baboseira que o criminoso não teve oportunidade. Existe forte manipulação ideológica. Odeio audiência de custódia. Odeio semiaberto. Odeio APAC e odeio Justiça restaurativa e ODEIO alternativos, em qualquer instituição.

Mentira que prendemos muito. Prendemos pouco e soltamos mal. Não há disciplina.

O trabalho no cárcere (remição) na imensa maioria é fraude. E falta grave na cadeia quase sempre não dá nada. Só cuidar de vagabundo. Sem mais nenhum problema em falar.

Tudo que eu souber, falarei.

Os governos de esquerda só incentivaram o criminoso. Lamento que a maioria das “autoridades” e dos “especialistas” querem apenas poder e não têm a menor noção de nada.

Sou a favor de transparência de tudo. Procure saber se o MP está trabalhando bem ou se está mais preocupado com a obesidade infantil e se o Judiciário gaúcho, nas áreas sensíveis à segurança, está cuidando bem da sociedade ou só dos bandidos. Não acredite na imprensa corriqueira.

Fonte: Debora Balzan
Autor: A autora
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Arquivo pessoal


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br