TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fruki Guaraná - diversão e conscientização neste verão
   
     
 


17/01/2019

Fruki Guaraná - diversão e conscientização neste verão
Neste verão, além de se refrescar no litoral gaúcho, que tal colaborar com a limpeza da praia e de quebra com a preservação do meio ambiente?

Neste verão, além de se refrescar no litoral gaúcho, que tal colaborar com a limpeza da praia e de quebra com a preservação do meio ambiente? Pensando nisso, a Fruki Guaraná criou o “Reciclômetro”, que levará diversão e conscientização para a beira da praia de Capão da Canoa, no dia 02 de fevereiro, das 10h às 15h, em frente ao Hotel Bassani. O mobiliário gameficado funciona da seguinte maneira: a cada três latas ou três garrafas pet recicladas (de qualquer marca) pelos veranistas, uma nova lata de Fruki Guaraná geladinha é liberada. A ação também contará com um espaço instagramável para fotos, desafio do balde de gelo e muitos brindes. As latinhas e garrafas arrecadadas serão destinadas a um projeto de reciclagem na cidade de Capão da Canoa.

"Nosso objetivo é levar diversão e conscientização sobre a limpeza da praia. Vamos doar as latas para a Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa. Esse é o tipo de ação que conversa diretamente com a filosofia da Fruki e com a cultura da empresa", comenta Júlio Eggers, Diretor de Marketing da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br