TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ABRH-RS abre inscrições para os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019
   
     
 


17/01/2019

ABRH-RS abre inscrições para os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019
A principal novidade é a aceitação de cases de sustentabilidade, além dos projetos de responsabilidade social, no Top Cidadania, sejam eles voltados para público interno (colaboradores) ou externo

As inscrições para os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019, promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), estão abertas. As empresas interessadas podem efetuar a inscrição pelo site da instituição até o dia 15 de março. Por meio destes reconhecimentos, a ABRH-RS busca promover um movimento contínuo e positivo no mercado, inspirando outras empresas a implementarem boas ideias na área da responsabilidade social e valorizando o trabalho de seus colaboradores.

O legado do Top Ser Humano soma mais de 25 anos e mais de 400 cases de empresas dos mais variados segmentos. O objetivo principal é distinguir aqueles que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento pessoal e de empresas. Um anexo ao reconhecimento é o Personalidade Top Ser Humano, que a cada ano é entregue para uma liderança que se destaca pela atuação em prol da gestão de pessoas do Rio Grande do Sul. Mais de 20 executivos já receberam o prêmio.

O prêmio Top Cidadania, criado em 2001, terá novidades importantes em 2019: serão aceitos também cases de sustentabilidade, além de projetos sociais, como em edições anteriores. Serão avaliados projetos voltados ao público interno (colaboradores) ou externo (comunidade). Ao total, mais de 170 cases que apresentaram as ações sociais realizadas foram vitoriosos.

A cerimônia de premiação dos cases vencedores será no dia 2 de outubro de 2019. 

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 43 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br