TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Gin da gaúcha Weber Haus é escolhido para participar de evento da Academia da Cachaça
   
     
 


15/02/2019

Gin da gaúcha Weber Haus é escolhido para participar de evento da Academia da Cachaça
Tradicional rede de restaurantes carioca quer apresentar ao público marcas de gins feitas por quem entende do assunto

A Destilaria gaúcha H. Weber foi escolhida pela Academia da Cachaça para participar do evento Gin Cana. O gin WH 48 foi o eleito pela tradicional rede de restaurantes carioca para integrar a programação que busca valorizar bebidas feitas por quem entende do assunto. Outros dois gins nacionais também foram escolhidos.

Nesta quinta-feira, dia 14, serão lançados três drinks, elaborados pela sommelière Deise Novakoski com os gins escolhidos. Os mesmos permanecerão no cardápio das Academias (Leblon e Barra), em caráter de divulgação, até o Carnaval e os que tiverem maior aceitação do público permanecerão na carta de drinques das Academias.

Evandro Weber, diretor da Weber Haus, comemora a escolha do seu gin para participar do evento. "Nosso gin é um produto único no mercado, com ingredientes da cultura gaúcha. Esperamos conquistar o paladar dos cariocas com esse sabor inigualável", destaca.

O evento “GIN CANA” foi criado pela equipe da Academia da Cachaça com a intenção de apresentar ao consumidor algumas marcas de gins produzidos por gente que entende e, regularmente, destila cachaça. Além disso, todos tem a cana como ingrediente para a produção da bebida.

Elaborado com álcool de cana-de-açúcar, o Gin WH48 tem o estilo london dry gin, trazendo as infusões da tradicional erva-mate gaúcha da espécie ilex paraguariensis, que proporciona leve amargor, além do gengibre nativo do lote 48 da Família Weber e folhas de cana-de-açúcar frescas.

A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A destilaria possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Weber Haus/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br