TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Café com Lojistas
   
     
 


15/02/2019

Café com Lojistas
Evento será realizado na manhã do dia 27 de fevereiro, no Auditório do Sindilojas Porto Alegre

O Café com Lojistas de fevereiro receberá Bruno Bittencourt para um bate-papo com o intuito de inspirar os profissionais do varejo a acreditarem e apostarem em si, suas equipes e, com isso, alavancarem suas empresas. Com o tema "Líderes Orquestradores: desenvolvendo pessoas e transformando negócios", o encontro, que será realizado a partir das 8h30 no Auditório do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar), é uma oportunidade para refletir sobre os pontos que necessitam maior desenvolvimento pessoal em busca de uma liderança mais fortalecida, além de ser também o momento propício para networking com lojistas, empresários de outras áreas e possíveis parceiros.
 

Sobre o palestrante

 

Bruno Bittencourt é um potencializador de aprendizagens e inovações. Administrador, Mestre e Doutorando na área de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (UFRGS) com período na KEDGE Business (França) e na Università di Bologna (Itália), o profissional também é Coach pela Academy of Executive Coaching (AoEC). Atuou em diferentes projetos de transformação nas áreas de  empreendedorismo, inovação e liderança em empresas, ONGS, universidade e governo. Atualmente, atua como professor na Escola de Gestão e Negócios, na Unisinos, e multiplicador do Sistema B Brasil. É cofundador da Escola Convexo, uma iniciativa eduacional que potencializa lideranças em empresas e em comunidades socialmente expostas.
 

Ingressos


Associado Sindilojas POA: gratuito*
(O não comparecimento sem aviso prévio de 24h acarretará em multa de R$ 50,00, que será inclusa no boleto da próxima mensalidade.)
Público geral: R$ 30,00
(Em caso de ausência o valor pago não será reembolsado.)
 
Serviço


Data: 27/02  (quarta-feira)
Horário: 8h30 – Café de Boas Vindas
              9h às 10h30 – Palestra e bate – papo
Local: Auditório do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar)

 
Sobre o Sindilojas Porto Alegre


Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Curta nossa página no Facebook.com/SindilojasPoa

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br