TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vale dos Vinhedos tem carnaval com rock, gastronomia e vinhos
   
     
 


26/02/2019

Vale dos Vinhedos tem carnaval com rock, gastronomia e vinhos
Wine Garden, nos jardins da Miolo, promove a terceira edição do Carnavale – Turn the lights up

Alternativa para quem busca fugir da badalação típica do Carnaval, o festival acontecerá de sexta (1) a terça-feira (5) * Entrada franca 

 

Entre os dias 1º e 5 de março, o Wine Garden, nos jardins da Miolo, promove o Carnavale 2019 - Turn the lights up. Das 11 horas da manhã à meia-noite a diversão estará garantida para quem decidir curtir o carnaval em uma das regiões mais charmosas do Brasil. 

O festival alia espumante e drinks, com música boa, comidinhas e muito alto astral! Uma intensa programação espera por você nos cinco dias do evento. Exposição de artes, feirinha autoral criativa, espaço kids, shows e muito mais! 

“O Carnavale é um festival gastronômico, musical e cultural com o visual deslumbrante do Vale dos Vinhedos. A proposta é curtir o feriado de uma forma original, única e descontraída, em uma das épocas mais bonitas na região, durante a vindima!”, resumem as sócias do empreendimento, Gabriela e Morgana. 

Durante o dia, no lugar das marchinhas entra o rock n' roll, com clássicos do estilo tocados em discos de vinil, de dentro de uma Kombi - puro charme! Espumantes e drinks são a melhor pedida para curtir a festa, que também terá suco uva, vinhos, água e refrigerantes. A taça é adquirida no festival. 

A gastronomia será o ponto alto do Carnavale. Chef regionais comandarão estações de comidinhas espalhadas pelo jardim: o restaurante Canta Maria fará o delicioso e tradicional risoto italiano, a Hostaria Casacurta preparará seu hambúrguer artesanal, o Concassé trará o nhoque da sorte, além do melhor da comida tailandesa e da cozinha de fogo com a chef Michele Langarf. 

A atração principal do sábado (2), para celebrar os quatro anos do Wine Garden, é um show com o melhor do rock gaúcho, quando os Blackbirds sobem ao palco ao ar livre! Vai ser incrível e o início é às 22 horas. 

ESPAÇO KIDS 

A festa da garotada está garantida com brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, maquiagem artística, pufes fofinhos para descanso dos pequenos e muito mais. Os monitores da ‘Petequinha Espaço Kids’ garantem a segurança e a alegria das crianças para que os pais possam curtir o festival! O espaço kids estará aberto somente durante o dia e o valor é de R$ 25 reais por hora e R$ 15 reais meia hora. 

A entrada no Carnavale é franca (exceto o espaço kids) e não precisa de reservas. É só chegar!

 

Carnavale Garden 2019 – Wine Garden

Vinícola Miolo

De 1º a 5 de março (da sexta à terça de Carnaval)

Horário: das 11 horas à meia-noite

Endereço: RS 444 Km 21, Bento Gonçalves/RS

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Casolato | CH2A Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br