TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ANAPPS traz plataforma de empregos a Porto Alegre
   
     
 


26/02/2019

ANAPPS traz plataforma de empregos a Porto Alegre
Plataforma recebeu mais de 39 mil candidaturas nos últimos 30 meses e já foi utilizada por mais de 750 organizações de todo o Brasil

Com o objetivo de conectar profissionais acima de 50 anos com novas oportunidades em empresas que buscam experiência e comprometimento, a ANAPPS - Associação Nacional de Aposentados e Pensionistas da Previdência Social, lança em Porto Alegre, a plataforma MaturiJobs 50+.

O Workshop de lançamento ocorrerá no próximo dia 14 de março, com a presença do CEO da MaturiJobs, Mórris Litvak, às 15 horas, na sede da ANAPPS, (Rua dos Andradas, 1512, Centro, Porto Alegre/RS).

Plataforma tecnológica pioneira no Brasil, que reúne oportunidades de trabalho, desenvolvimento pessoal, capacitação profissional, empreendedorismo e networking, com o objetivo de conectar pessoas maduras e experientes em busca de atividade e ocupação entre si e com empresas, a MaturiJobs passa a atuar no Rio Grande do Sul através dessa importante parceria com a ANAPPS. A plataforma recebeu mais de 39 mil candidaturas nos últimos 30 meses e já foi utilizada por mais de 750 organizações de todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3024.0202.

Fonte: AMORIM COMUNICAÇÃO
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br