TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vinícola Aurora entrega convite a Bolsonaro para inauguração da sua fábrica no Vale dos Vinhedos
   
     
 


27/02/2019

Vinícola Aurora entrega convite a Bolsonaro para inauguração da sua fábrica no Vale dos Vinhedos
Nova unidade, prevista para iniciar atividades no primeiro semestre, terá tecnologia de ponta e certificados de sustentabilidade

O presidente da Cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pedro Pozza, em comitiva com demais representantes da direção da empresa, foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (25), em Brasília. A audiência, agendada pelo ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB), também presente no encontro, teve o objetivo de oficializar o convite ao presidente para a inauguração da nova fábrica da vinícola, localizada no Vale dos Vinhedos, no dia 1º de maio. Integraram a comitiva o vice-presidente da Aurora, Sérgio Moret, o secretário do Conselho de Administração Uilson Roberto de Carvalho, o diretor-superintendente Hermínio Ficagna e o diretor-administrativo Cleverson Koltz, além do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, e o comandante do 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves (6º BCom), Nelson Marinho de Bastos Júnior. 

"O presidente da República recebeu nosso convite com entusiasmo", alegra-se Itacir Pozza. "Estamos finalizando a obra de uma fábrica modelo, com alta tecnologia, certificada como sustentável, em pleno Vale dos Vinhedos, que vai absorver a produção e o envase dos nossos sucos de uva integrais. Mais uma vez, a Aurora faz história no setor vitivinícola do Brasil", afirma o presidente da Aurora, destacando os aspectos que mais impactaram Jair Bolsonaro nesse encontro, em especial o espírito empreendedor. 

"Importante destacar que nossa matriz e demais unidades da Aurora em Bento Gonçalves continuarão funcionando, mais dedicadas às linhas de vinhos e espumantes finos", explica Hermínio Ficagna. "Estamos ampliando significativamente nossa capacidade produtiva e de logística com essa nova fábrica, um fôlego para mais 50 anos de crescimento contínuo", prevê o diretor-superintendente. 

Além de entregar o convite nas mãos de Bolsonaro, a comitiva da Vinícola Aurora fez uma simpática homenagem à primeira dama, Michelle Bolsonaro, que em 2005 e 2006 foi funcionária no escritório da empresa em Brasília. 

Cooperativa Vinícola Aurorawww.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Ribeiro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br