TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lideranças do governo da República do Panamá vêm a Porto Alegre nesta semana
   
     
 


11/03/2019

Lideranças do governo da República do Panamá vêm a Porto Alegre nesta semana
A missão, organizada pela M. Stortti, será realizada nos dias 14 e 15 de março. O objetivo é fomentar negócios e investimentos para Brasil e Panamá

Com o objetivo de fomentar negócios entre Brasil e Panamá, a M.Stortti Business Consulting Group promove nos dias 14 e 15 de março, uma missão empresarial com lideranças panamenhas. Estão confirmados nomes como Ana Margarita Reyes (Secretária do Gabinete Logístico do Ministerio da Presidencia); Henry González  (Centro Global de Excelência DHL / Presidência); Johnny NG (Centro Global de Excelência DHL); em nome do Ministério de Comércio e Indústria do Panamá estarão presentes Abad Goon Morales (Diretor da Agência de Atração de Investimentos do Governo do Panamá, a Proinvex) e Marlon Herrera (Promotor de Investimentos da Proinvex), entre outros. A comitiva se reunirá com empresários, lideranças do Governo do Estado do RS e do Porto de Rio Grande e representantes da FIERGS. 

“O Panamá já está sob olhares de interesse do mundo há alguns anos, mas sua importância nas relações comerciais entre países e organizações não podem mais ser deixadas em segundo plano. Nosso objetivo, trazendo a missão, é justamente estreitar laços e promover negócios que possam favorecer empresas e governos, tanto brasileiros quanto panamenhos”, destaca o advogado e presidente da M.Stortti, Maurênio Stortti. 

Segundo ele, o propósito da visita é dar continuidade ao desenvolvimento dos projetos e parcerias internacionais, além de promover investimentos entre a região sul do Brasil e o Panamá. “Recentemente tivemos no Panamá e visitamos o Porto de Manzanillo, eleito o mais eficiente das Américas em operação tecnológica e logística, além da Zona Franca de Colon, o PanamaPark e toda a estrutura de logística do Panamá tanto ao Ocidente como ao Oriente por meio do canal. É um porto estratégico para rotas marítimas do Oceano Pacífico, para os portos da costa leste dos Estados Unidos, Canadá, América do Sul, da Ásia e Oceania”, complementa. 

Durante a Missão, também será apresentado, pela comitiva, o Panamá como país âncora dentro do mercado centro americano e a oferta de negócios turísticos para hoteleiros do Brasil. 

Sobre a M. Stortti

A M.Stortti Business Consulting Group é uma empresa focada na criação de estratégias vencedoras, capazes de estimular a competitividade de seus clientes, garantindo a eles melhores resultados. Através de uma exclusiva plataforma de serviços, a M.Stortti oferece soluções full service para área pública e privada, a partir da visão integrada de suas diversas áreas. De acordo com as necessidades de cada cliente, a empresa oferece alternativas em 10 áreas específicas. Entre elas estão assessoramento jurídico empresarial, desenvolvimento de negócios, tecnologia e negócios internacionais.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Fernando Azambuja
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br