TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Música ao vivo no Lounge Casa Micheletto
   
     
 


12/03/2019

Música ao vivo no Lounge Casa Micheletto
Jantar num ambiente agradável, com um cardápio que te proporciona uma experiência única e ao som de uma boa música

Tudo isso será possível no restaurante Lounge Casa Micheletto (Rua 24 de Outubro, 181), um lugar que une elegância e inspiração modernista. Isso porque a partir de agora, todas noites de quartas e quintas-feiras, das 20h às 22h, o músico João Antônio fará a trilha sonora no lugar. No repertório acústico, clássicos como Beatles, Stones, entre outros.

João Antônio tem mais de 50 anos de carreira. Ele ficou conhecido nos anos 80 e 90 quando foi, por cerca de 25 anos, garoto-propaganda de uma grande rede de lojas de ternos, em Porto Alegre, além de ser um dos fundadores do Discocuecas, grupo de humor formado nos anos 70, junto com outros três artistas gaúchos: Júlio Fürst, Gilberto Travi e Beto Roncaferro. Também já foi proprietário de dois bares na capital gaúcha (Abbey Road e Sgt. Peppers), além de ser radialista. Agora, levará toda essa experiência de vida para o repertório musical no palco do Laghetto.

Uma combinação de boa música não pode ficar sem um bom jantar. Por isso, a cozinha é comandada pelo chef Jorge Dorneles. Mais um motivo para deixar a experiência ainda mais memorável, é a rodada dupla de chopp, das 18h30min às 20h. Nesses dias, o estacionamento será cortesia para os clientes do restaurante, mas haverá cobrança de couvert artístico de R$ 10,00 por pessoa. 

Nos outros dias da semana, o Lounge Casa Micheletto serve como uma alternativa para aquele happy hour com cardápio à la carte, com ampla carta de drinks, cervejas e vinhos. Ao meio-dia, no local também funciona um diferente buffet de saladas, pratos quentes, ilha de massas e grelhados e sobremesas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jerônimo Silvello - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br