TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Câmara Jovem do CRA-RS realiza evento sobre ferramentas ágeis e liderança disruptiva
   
     
 


14/03/2019

Câmara Jovem do CRA-RS realiza evento sobre ferramentas ágeis e liderança disruptiva
Bate-papo é direcionado a estudantes e profissionais das áreas de Administração

A Câmara Jovem do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realizará, no dia 21 de março, o evento direcionado a estudantes, empreendedores e empresários das áreas da Administração: “Novas Conexões 2019: Toolbox 360º e Liderança Disruptiva - um novo contexto para a Administração”. Promovido em parceria com a PUCRS, o bate-papo ocorrerá às 19h30 no Café Coworking do Tecnopuc (Prédio 97B – sala 102). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo site www.crars.org.br/eventos ou diretamente no local até 20 de março.

O evento tem como objetivo apresentar conceitos e desafios envolvendo ferramentas ágeis e liderança disruptiva, auxiliar na identificação de oportunidades para novos mercados, negócios e parcerias, além de promover a troca de contatos entre os participantes. O encontro será conduzido pelo professor da Escola Politécnica da PUCRS, Jorge Horácio Audy e pelo membro da Câmara Jovem do CRA-RS, Adm. Alexandre Ascal de Melo.

Sobre os palestrantes:

Jorge Audy - é escoteiro, agilista e consultor na DBServer no TecnoPUC e professor na Escola Politécnica da PUCRS. Já foi concursado, empresário e coordenador de desenvolvimento da ADP Brasil e do Grupo RBS. Praticante de métodos ágeis desde 2008, Audy realiza palestras e participa de comunidades sobre equipes de alta performance. Ele também é blogueiro e autor dos livros Scrum 360°, Toolbox 360° e Jogos 360°.

Alexandre Ascal de Melo – é Bacharel em Administração de empresas pela Faculdade Luterana São Marcos de Alvorada, pós-graduando em Liderança e Coaching, gestor de projetos de inovação no Brasil e exterior, empreendedor serial e Brand manager e proprietário da Like Pet’s Estética Animal. Além de palestrante, escritor (O Poder Transformador do Coaching - 2017), ele também atua como consultor Life e Executive Coach da A&C Consultoria e Coaching, Membro da ADM-RS e membro fundador do Labin-RS – Sociedade Gaúcha de Coaching.

Fonte: Imprensa CRA/RS
Autor: Mariana Barcelos - Usina de Notícias
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br