TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas Colombo é homenageada por seus 60 anos na Assembleia Legislativa do RS
   
     
 


18/03/2019

Lojas Colombo é homenageada por seus 60 anos na Assembleia Legislativa do RS
A distinção será entregue no Grande Expediente dedicado a “Empresas que fazem a diferença” no dia 20 de março

A Lojas Colombo, maior rede de varejo do Sul do País no segmento de eletros e eletrônicos, completa, em 2019, 60 anos de sua fundação. Para marcar a data especial, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul fará uma homenagem no Grande Expediente nesta quarta-feira, 20 de março, às 14h, no Plenário 20 de Setembro.

Com proposição da deputada estadual, Fran Somensi, o espaço “Empresas que fazem a diferença” também homenageará os 30 anos da empresa Bigfer. Com sede em Farroupilha, a Lojas Colombo conta hoje com 250 lojas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e com um forte e-commerce que contabiliza 20 anos de atuação.

São dois grandes centros de distribuição e cinco entrepostos com frota própria e mais de 4.000 colaboradores. Como lema, a rede aposta sempre no diferencial de atendimento e no acolhimento ao consumidor, que não se limita a um sorriso do vendedor, mais a um conjunto de ações que abrange informação fidedigna e confiável, preço justo, financiamento oportuno, entrega rápida e assistência técnica eficiente. Deste modo, a Lojas Colombo entra 2019 com previsão de crescimento de 12% e a previsão de inaugurar 20 novas unidades na região Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daniela Fragomeni
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br