TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Octoplus Convenience inaugura loja no Trend Mall Boutique
   
     
 


18/03/2019

Octoplus Convenience inaugura loja no Trend Mall Boutique
Loja chega a Porto Alegre com propósito de oferecer conveniência imediata ao público e se inspira em modelos de outros países

Modelo de negócios comum em países do exterior como Estados Unidos, as lojas de conveniência se tornaram ideal para quem procura agilidade e imediatismo na correria do dia a dia. E é pensando nisso que a Octoplus Convenience Store acaba de inaugurar sua primeira unidade em Porto Alegre com o propósito de estabelecer uma nova ideia de conveniência para o público que consome na cidade. 

Idealizada pelos sócios recém regressos da faculdade Lucas Meotti, Bernardo De Cesero e Fábio Kliemann, a Octoplus prentende atrair o público da cidade oferecendo um serviço que inclui bebidas, comidas, cafeteria, sorvetes, mercearia e snacks, além de cuidados pessoais, domésticos e utilidades. Além disso, a conveniência imediata, baseada em lanches, também será um dos pontos principais do negócio. 

“Apostamos em facilitar a vida de quem tem uma rotina apertada e que precisa de agilidade. Por isso, além da prontidão de produtos, contamos com um caixa de auto-atendimento para agilizar a venda aos clientes. Como estamos situados no Trend Mall Boutique, espaço com forte fluxo de profissionais e moradores da região, o portfólio de produtos estará sempre em constante processo de melhorias para que as pessoas possam aliar cada vez mais o que chamamos de conveniência às suas rotinas”, destaca um dos sócios da Octoplus, Bernardo De Cesero. 

De Cesero aposta ainda na experiência do trio em expansão de negócios, além da aplicação de dados e informações para aprimoramentos de gestão, para que possam levar a Octoplus para mais locais de Porto Alegre que precisem aliar conveniência à rotina das pessoas. 

A Octoplus Convenience Store está localizada no Trend Mall Boutique, na Avenida Ipiranga, número 50, loja 15.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Vidal
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br