TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Belshop inaugura quatro lojas em shoppings da AIRAZ
   
     
 


19/03/2019

Belshop inaugura quatro lojas em shoppings da AIRAZ
Com 19 anos de trajetória, a Belshop é a maior rede de venda de cosméticos na região Sul do país

A Belshop do Bourbon Assis Brasil acaba de abrir suas portas, sendo a segunda de uma sequência de quatro lojas da marca planejadas para inaugurar até o final do semestre nos shoppings da AIRAZ, administradora do Grupo Zaffari. Com 19 anos de trajetória, a Belshop é a maior rede de venda de cosméticos na região Sul do país, contando com 23 lojas em Porto Alegre e Região Metropolitana. 

A primeira Belshop resultante da parceria com a AIRAZ abriu em dezembro último, no Bourbon Ipiranga. As próximas irão operar no Bourbon Wallig e no Porto Alegre CenterLar. A Belshop apresenta amplo mix de produtos para uso pessoal e profissional, com linhas para tratamentos e cuidados de cabelos e unhas, além de itens como secadores e máquinas de corte. Com média de 120m², as unidades da Belshop nos empreendimentos da AIRAZ também são equipadas com salão de beleza, diferencial que caracteriza as lojas da marca. 

Segmento aquecido

Um dos setores que apresenta maior resistência a crises econômicas, o segmento de cuidados pessoais também é uma tendência no mercado de shopping centers. Somente em 2018, o número de lojistas voltados à higiene e beleza cresceu 40% na AIRAZ Administradora, que concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP), além das galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista na rede Zaffari. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a expectativa do setor para 2019 é faturar R$ 50 bilhões, crescimento de 4,1% sobre 2018.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Amaral


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br