TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Revista Bens & Serviços aborda crescimento nos serviços de voz
   
     
 


19/03/2019

Revista Bens & Serviços aborda crescimento nos serviços de voz
Especialistas preveem que metade das buscas na internet no ano de 2020 serão feitas via comando de voz

A reportagem especial da Bens e Serviços de março mostra porque as empresas devem estar antenadas a esta nova realidade

Tanto consumidores como as empresas estão apostando em comandos de voz para facilitar seus processos. O uso desse tipo de serviço é uma realidade que ganha o mercado e está gerando novas oportunidades, em diferentes nichos. Na reportagem especial da revista Bens & Serviços, publicação da Fecomércio-RS, descubra como essa tendência está cada vez mais presente na vida das pessoas e de negócios globais e confira projeções de institutos e especialistas sobre o tema. Leia em bit.ly/Bens167

A entrevista da edição 167 é com a Camila Farani, única mulher bicampeã como Melhor Investidora-Anjo do Startups Awards 2016 e 2018. A empresária se destaca como um dos “tubarões” do reality show Shark Tank Brasil. Na revista, ela conta um pouco da sua trajetória e comenta sobre as mulheres no cenário de empreendedorismo . 

Na seção Vendas, o consultor Claudio Diogo mostra como ter um bom storytelling de vendas pode fazer a diferença no mundo dos negócios. Em Saúde, confira as dificuldades de quem enfrenta a fibromialgia, com dores crônicas e persistentes que afetam significativamente a qualidade de vida.

Todos os meses, a Bens & Serviços traz temas e notícias indispensáveis sobre gestão, economia, legislação, recursos humanos, marketing, tendências, tecnologia e bem-estar, entre outros. A publicação é a revista oficial da Fecomércio-RS, produzida pela Temática Publicações. Confira: www.benseservicos.com.br.

Fonte: sistemas@comuniquese1.com.br
Autor: Fernanda Reche > Temática Publicações
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br