TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor de 15/04/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


15/04/2019

Jornal do Consumidor de 15/04/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Rio Grande Seguros e Previdência comemora resultados de 2018, Joe & Leo’s no Shopping Bourbon Country e IX Simpósio de Atualização em Oftalmologia do Hospital Banco de Olhos são os destaques!

O Jornal do Consumidor desta segunda-feira 15 de abril de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com apresentação e reportagens de Fernanda Appel e do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, apresenta: 

PRIMEIRO BLOCO

- Rio Grande Seguros e Previdência comemora os resultados de 2018 e prevê crescimento em 2019

A Rio Grande Seguros e Previdência foi constituída pela soma das capacidades de duas empresas especialistas em seus segmentos: o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL, uma das maiores instituições financeiras do país e líder no mercado regional e a Icatu Seguros, uma das líderes entre seguradoras independentes no Brasil. ​​​​

E a seguradora está comemorando os resultados de 2018, projetando 2019 com otimismo. 

No seu portfólio de produtos, destacam-se o seguro de vida que garante os recursos necessários para a reestruturação da família em caso de falecimento do cliente ou o pagamento de indenização ao próprio segurado na ocorrência de invalidez por doença ou acidente. 

Também a previdência privada, oferecida pela Seguradora, cresce em termos de adesão e é a opção ideal para cuidar do futuro das pessoas. Quanto mais cedo se inicia um plano de previdência, maior será o valor acumulado no futuro. 

O plano de previdência auxilia na realização de projetos de médio e longo prazos, além do custeio da aposentadoria. 

Alexandre Appel entrevistou com exclusividade Claudia Oliveira, diretora executiva da Rio Grande Seguros e Previdência. 

- Joe & Leo’s No Shopping Bourbon Country em Porto Alegre está com nova Chef de Cozinha e cardápio renovado no almoço

O Joe & Leo’s, no Shopping Bourbon Country em Porto Alegre, está com nova chef de cozinha e cardápio renovado no almoço.

Pricila Silva, com doze anos de experiência na Europa, está implementando novidades no almoço de um dos melhores restaurantes de Porto Alegre.

Às quartas-feiras a dica é a feijoada e às sextas-feiras os frutos do mar!

Alexandre Appel esteve no Joe & Leo’s e conversou com a chef Pricila Silva. 

SEGUNDO BLOCO 

- IX Simpósio de Atualização em Oftalmologia do Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre aconteceu na sede da Amrigs dias 5 e 6/04

O Hospital Banco de Olhos De Porto Alegre realizou o IX Simpósio de Atualização em Oftalmologia, que aconteceu na sede da Amrigs, nos dias 5 e 6 de abril, sexta-feira de tarde e sábado pela manhã.

Oftalmologistas conceituados e respeitados nas suas respectivas áreas de atuação estiveram dividindo sua experiência, conhecimento e expertise durante o evento.

Os temas abordados buscaram trazer assuntos de relevância prática, clínica e cirúrgica para todos os oftalmologistas.

Além disto, o ambiente de congraçamento amigável, ao longo das apresentações e com várias oportunidades de trocar experiências durante os coffee-breaks com os palestrantes e os colegas, tornam o simpósio um evento muito apreciado pelos participantes.

Alexandre Appel esteve no IX Simpósio De Atualização Em Oftalmologia do Hospital Banco de Olhos e prestem atenção a pergunta que ele fez ao diretor médico do hospital Doutor Roberto Freda sobre os óculos pirata que são vendidos nas ruas de Porto Alegre e a resposta do especialista! 

O Jornal do Consumidor

O programa de TV Jornal do Consumidor, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Jornal do Consumidor no Canal 520 da NET Porto Alegre em abril/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h30

Quartas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

20h00

Quintas-Feiras

JORNAL DO CONSUMIDOR

15h00

Sábado

JORNAL DO CONSUMIDOR

07h30

Domingo

JORNAL DO CONSUMIDOR

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br