TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Semana da Mulher
   
     
 


05/03/2009

Semana da Mulher
Conselho da CIC realiza 6º Encontro da Mulher Empreendedora

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) promove a 6ª edição do Encontro da Mulher Empreendedora no dia 12, às 19h30, no auditório da CIC, com entrada franca. O evento apresenta quatro exemplos de mulheres que são referência em suas respectivas áreas. De acordo com a Presidente do Conselho, Marta Michelon, “são exemplos de pioneirismo, determinação e capacidade frente aos desafios da vida”.

Com o tema “Mercados & Oportunidades”, o encontro proporciona aos associados da entidade e convidados a oportunidade de ouvir personalidades da Região que fizeram a sua história acontecer. Serão conhecidas as trajetórias das empresárias Erica Generoso, Vanda Gregoletto Mariani e Nina De Carli e da artista plástica Rita Bromberg Brugger.
 
Reunião-Almoço
 
No dia 9, a reunião-almoço da CIC, que abre a programação do 4º Integra Moda, será alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com a palestra da professora do curso de Moda e Estilo da Universidade de Caxias do Sul (UCS) Bernardete Venzon sobre o tema: "Moda – um diálogo entre cultura e economia". Informações e inscrições pelo fone (54) 3218-8017 e e-mail conselhodamulher@cic-caxias.com.br.

Fonte: CIC – Assessoria de Imprensa
Autor: Marta G. Sfreddo
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br