TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Alice Salazar é presença confirmada na FBV
   
     
 


23/04/2019

Alice Salazar é presença confirmada na FBV
A produtora de conteúdo, maquiadora e empresária abordará o empreendedorismo no mercado dos cosméticos

Alice Salazar, produtora de conteúdo, maquiadora, e empresária, está confirmada para o Congresso Brasileiro do Varejo, evento que integra a 7ª Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre. Famosa nas redes sociais por apresentar tutoriais de maquiagens, já soma mais de 30 lojas de marca própria em todo o país. Com a palestra “Construindo novos negócios a partir da maquiagem”, a gaúcha compartilhará suas motivações e experiências no empreendedorismo e nas mídias digitais no universo dos cosméticos. O encontro está marcado para o dia 29 de maio, a partir das 16h10. Após, ela fará uma participação especial no RS Moda, outra atração do evento, que tem como objetivo unir a indústria e o varejo. 

Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente e com cursos no exterior como o Make Up Forever Academy Paris e o Atelier Make-up Paris. Em 2010, criou o blog “Espelho Meu”, no qual apresentava tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza. Seus canais de comunicação estão entre os mais procurados do país, somando mais de 200 milhões de visualizações. Alice é autora dos livros “De Bem com o Espelho” e “Do Outro Lado do Espelho”. Atualmente, a empreendedora integra o elenco de influenciadores digitais do programa “O Aprendiz”, famoso reality show de negócios apresentado por Roberto Justus. 

O Congresso Brasileiro do Varejo acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio. Os ingressos estão disponíveis no site www.feirabrasileiradovarejo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail  fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br

Sobre a FBV

A Feira Brasileira do Varejo é realizada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) de Porto Alegre, representante legal do comércio varejista da Capital e de Alvorada, com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e formação de novas parcerias e negócios. Desde 2013, em sua primeira edição, reúne grandes nomes do setor varejista e expositores com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao varejo.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Liz Diaz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br