TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“Violas ao Sul” realiza show e oficina em Porto Alegre
   
     
 


29/04/2019

“Violas ao Sul” realiza show e oficina em Porto Alegre
Teatro do Sesc Centro recebe as atrações no dia 30 de abril

No próximo dia 30 de abril, o grupo Violas ao Sul realiza, de forma gratuita, a oficina “Viola de 10 Cordas”. A atividade acontece no Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665), das 16h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinaviolasaosul@gmail.com. Após a aula, a partir das 20h, o conjunto realiza um show. A entrada é mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será repassado ao Programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3284-2000 ou pelo site www.sesc-rs.com.br/centro/.  

“Violas ao Sul” é a união dos quatro músicos Mário Tressoldi, Valdir Verona, Angelo Primon e Oly Jr. O grupo tem o objetivo de mostrar a viola de 10 cordas como protagonista da diversidade musical do RS. O cancioneiro gaúcho, o blues, a música moura, de origem açoriana e a milonga são alguns gêneros musicais que vibram nas cordas destas violas. O show pode ser considerado um trabalho de música instrumental ou um grupo vocal acompanhando a sonoridade das violas.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 
OFICINA: VIOLAS DE 10 CORDAS
Data: 30/04
Horário: 16h às 18h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Inscrições pelo e-mail: oficinaviolasaosul@gmail.com
Entrada franca
 
SHOW VIOLAS AO SUL
Data: 30/04
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Entrada: 1 kg de alimento para o Programa Mesa Brasil Sesc

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Elenice Zaltron


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br