TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FBV desafiará novos talentos do segmento de moda através de competição
   
     
 


02/05/2019

FBV desafiará novos talentos do segmento de moda através de competição
Quarta edição do Desafio Fashion irá refletir as transformações da moda gaúcha

A 7ª Feira Brasileira do Varejo, maior feira para o setor do País, além de trazer palestras, novos negócios e muito conteúdo para os visitantes, vai atuar ainda como uma vitrine para novos talentos da área de moda. Por meio da quarta edição do concurso Desafio Fashion, estudantes e profissionais terão a oportunidade de apresentar seus projetos para o público da feira, expositores e empresários do segmento. A iniciativa, que é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre e conta com mentoria da ESPM-Sul, acontece durante a Feira, nos dias 28, 29 e 30 de maio, e tem como temática “a transição do século XX para o XXI na moda no Rio Grande do Sul”.

O Desafio Fashion incentiva o diálogo do mercado com as novas gerações e a reflexão sobre as mudanças nos negócios e as multifacetas da moda. Para isso, o concurso será realizado em três etapas, nas quais os competidores deverão apresentar sua proposta, montar uma vitrine e produzir um desfile. As equipes participantes serão divididas em duas categorias: Acadêmico, para estudantes de nível superior, e Novos Designers, para profissionais com vivência de mercado de até quatro anos.

A competição irá integrar o RS Moda, iniciativa idealizada pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário do Rio Grande do Sul (Sivergs). No espaço, haverá também workshops e palestras gratuitas em torno do tema “RS XXI: compreendendo o presente para projetar o futuro” e demais assuntos relacionados ao segmento, com a curadoria da ESPM-Sul e a participação de outras universidades de moda do Estado. A programação contempla desfiles especiais de projetos da ESPM-Sul e edições diárias de desfiles dos expositores do evento.

Para participar do Desafio Fashion é necessário preencher formulário de inscrição e submeter portfólio para avaliação pelo link http://bit.ly/desafio-fashion.

Feira Brasileira do Varejo

Promovida há sete anos pelo Sindilojas Porto Alegre, a FBV reúne grandes nomes do setor varejista. A próxima edição será realizada no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, nos dias 28, 29 e 30 de maio, com visitação gratuita mediante inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br e doação de um agasalho para as campanhas apoiadas pela Entidade. Para a participação em atrações como o Congresso Brasileiro do Varejo e o Varejo Experience é necessário a aquisição de ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail fbv@feirabrasileiradovarejo.com.br.   

Fonte: Assessoria de Imprensa da FBV
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br