TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bellavista marcou presença no Gauchão 2019
   
     
 


02/05/2019

Bellavista marcou presença no Gauchão 2019
O Gauchão 2019 movimentou os principais gramados do Rio Grande do Sul durante três meses, reunindo milhares de torcedores que fizeram a festa dentro e fora dos estádios

E a Cervejaria Bellavista acompanhou de perto toda esta alegria, estando ao lado da Federação Gaúcha de Futebol como uma das patrocinadoras do campeonato. 

Além da divulgação da marca em placas instaladas dentro dos estádios, a Bellavista também realizou outras ações junto ao público apaixonado por futebol. Uma delas foi a distribuição de porta copos personalizados da Bellavista, conhecidos como bolachas, após o encerramento de várias partidas. O grande diferencial desta iniciativa é que a matéria prima utilizada para a confecção dos brindes foi toda reciclada, resultado da coleta dos resíduos recolhidos após as partidas do Clube Esportivo Lajeadense, que disputa a Divisão de Acesso do Gauchão. 

Lançada em agosto de 2018, a Cervejaria Bellavista conta com cinco rótulos que fazem cada vez mais sucesso junto aos consumidores: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager.

Fonte: Imprensa De Zotti
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br