TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Na Vida Real Bar apresenta: EVENTO É COISA SÉRIA
   
     
 


07/05/2019

Na Vida Real Bar apresenta: EVENTO É COISA SÉRIA
A partir da próxima quinta-feira, 9 de maio, o Na Vida Real Bar estará promovendo uma série de talks para falar de temas diversos

Neste primeiro encontro, o assunto abordado será eventos, e quem estará apresentando as curiosidades sobre o conteúdo, será o relações públicas Guilherme Alf.

 

No primeiro momento, Alf apresentará todas as áreas de atuação dentro de um evento. “Vou falar sobre produção, comunicação, experiências, ativações de marcas e tudo que está por dentro da elaboração de um evento. Quero dividir a minha experiência bem diversa neste mundo, tanto no futebol quanto na música”, conta o RP.

 

Logo após, a empreendedora Aline Zanchi será a mediadora de um bate-papo bem descontraído. Diego Vinhas e Daniel Macedo, da Combo Agência entram em cena e falam sobre como é a rotina na produção de eventos e expõem suas diferentes visões sobre o assunto.

 

Saiba mais sobre Guilherme Alf

 

Guilherme Alf deu início em sua trajetória em Porto Alegre, ganhou destaque com seus negócios locais chegou a hora de dar um passo mais longo. Atualmente, o RP fixou residência em São Paulo para facilitar seus contatos. Com o escritório em um sobrado ao lado do Parque Villa Lobos, ele lidera a Alf Negócios Criativos ao lado de oito profissionais, entre jornalistas, publicitários e outros relações públicas, em todos os projeto em que se envolve.

 

Saiba mais sobre o Na Vida Real Bar

O Na vida real, propõe um ambiente descontraído para que as pessoas se aproximem.

A casa propõe desafios como: deixar os celulares em um cofre e, quem conseguir o feito por trinta minutos, ganhará uma rodada de drinks cortesia. Um telefone fixo estará disponível para que os clientes liguem para amigos, fato raro atualmente, devido aos aplicativos de mensagens instantâneas. Quem cumprir esta tarefa, ganhará shots por conta da casa. 

Serviço 

O que: Evento é coisa séria no Na Vida Real Bar 

Quando: quinta-feira, 9 de maio 

Onde: Na Vida Real Bar - Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 - Mon’t Serrat - Porto Alegre

Horário: 18h

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Bruna Pacheco
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Mariah Schmidt


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br