TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Moinhos Shopping sorteia viagens para a Inglaterra
   
     
 


07/05/2019

Moinhos Shopping sorteia viagens para a Inglaterra
Campanha “Mãe, minha rainha” levará os ganhadores para uma viagem luxuosa de sete dias que inclui visita a Downtown Abbey Village

Apostando na máxima de que toda mãe é uma rainha, o Moinhos Shopping irá sortear duas viagens de sete dias com acompanhante para a Inglaterra. A campanha “Mãe, minha rainha”, que ocorre de 02 a 13 de maio, vai garantir aos premiados uma programação digna da realeza. Durante a estadia, os ganhadores farão um passeio por Londres com direito ao tradicional chá da tarde, que será realizado no Afternoon Tea Bus London, irão passear pelo Castelo de Windsor, residência na qual habitou grande parte da família real inglesa e onde serão recebidos para um almoço especial, e tomarão champagne em uma das cápsulas da London Eye, maior roda-gigante da Europa. 

Fora da capital inglesa, os ganhadores irão conhecer o Downton Abbey Village, local que serviu de cenário para a série de TV Downtown Abbey, sucesso mundial que ganhará um longa-metragem ainda este ano; o monumento Stonehenge, que carrega diversas lendas e mitos acerca de sua construção pré-histórica, além de outros pontos turísticos ingleses como o Palácio de Blenheim, e as regiões de Cotswolds e Bath. 

Dinâmica

Para participar, os clientes do Moinhos Shopping devem trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras nas lojas do shopping participantes da promoção por um cupom. O espaço promocional estará funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O sorteio será realizado no dia 14 de maio, às 10h30, no mall do shopping. O regulamento da campanha está disponível no site: www.moinhosshopping.com.br.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br