TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Gang inaugura primeira loja em Santiago
   
     
 


15/05/2019

Gang inaugura primeira loja em Santiago
Cidade do interior do estado do RS recebe o 41º ponto de vendas da empresa

Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega à cidade de Santiago neste mês. A inauguração da loja ocorre nesta quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 9h. 

A 41ª unidade de negócios da Gang, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1757 - centro de Santiago, ganhou traços exclusivos de grafite do artista Robson Santos na fachada da loja e nos manequins. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 92m². 

A inauguração, que terá animação de DJ local, comidinhas e entrega de brindes para os clientes, também contará com a presença da diretora geral da Gang, Ana Luiza Ferrão Cardoso, recepcionando convidados e influenciadores. Além disso, no primeiro mês, o consumidor que realizar cadastro no cartão da loja ganha desconto de 10% na primeira compra. 

Santiago está localizada no Vale do Jaguari, no Centro Ocidental do estado, com aproximadamente 50 mil habitantes. Com a nova loja, a Gang também aproxima-se dos moradores de outras cidades da região, como Bossoroca, São Francisco de Assis, Nova Esperança do Sul, Mata, São Vicente do Sul, São Pedro do Sul, São Luiz Gonzaga e São Miguel das Missões. As 41 lojas da Gang estão distribuídas no RS e em SC, empregando cerca de 400 pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Fatto Comunicação - Mariana da Rosa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br