TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Homenagem a clientes e colaboradoras
   
     
 


05/03/2009

Homenagem a clientes e colaboradoras
Ibis distribui bombons no dia internacional da mulher em parceria com a Montevérgine
Presente em 39 cidades com 47 unidades em operação no País, a rede Ibis distribuirá bombons no dia 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação reforça o “Compromisso Íbis com a Mulher”, lançado em 2006 e que atende a necessidades especiais femininas como cardápios com diversas opções de pratos light, parcerias com cabeleireiros e salões de beleza, revistas com foco no público feminino e secadores de cabelos potentes nas unidades, além de kit básico com absorvente e lixas de unha. Segundo a gerente de Comunicação da rede Ibis na América Latina, Claudia Barros, "a principal intenção é fazer com que a hóspede encontre aqui todas as facilidades com as quais está habituada em sua própria casa".
 
A novidade deste ano é que a ação, realizada pela 4ª vez, homenageará, além das clientes, cerca mil colaboradoras da rede no País. "Queremos que as mulheres se sintam homenageadas em todos os momentos em que estiverem em contatos com a marca e que descubram estas facilidades durante sua estada. Afinal, todas estas premissas foram desenvolvidas pensando especificamente em suas expectativas e necessidades diárias", diz Claudia, reforçando que as mulheres já representam cerca de 30% da base total de clientes da rede. "E elas são mais exigentes do que os homens nos quesitos conforto e bem-estar", conclui.
 
Ibis, marca mundial de hotéis de categoria econômica do grupo Accor, oferece acomodações e serviços de qualidade em todos os hotéis pela melhor relação serviço-qualidade-preço da região: com apartamentos bem-projetados e totalmente equipados, serviços disponíveis 24 horas, nos 7 dias da semana (24/7) e com variedade de opções de refeições e bebidas em seus restaurantes e bares. A qualidade do padrão Ibis foi reconhecida pela certificação da International Organization for Standardization (ISO 9001) desde 1997. Também foi a 1ª rede mundial de hotéis a demonstrar seu comprometimento com o meio ambiente, através da certificação ISO 14001, que já foi conquistada por aproximadamente um terço das unidades em todo o mundo.
 
Fundada em 1974, a Rede Ibis é líder no mercado europeu e uma das primeiras redes de categoria econômica do mundo, com aproximadamente 90 mil apartamentos e 790 hotéis em 39 países, incluindo 47 no Brasil.
 
Para mais informações, acesse www.ibis.com.br.
 
Accor, um dos maiores grupos mundiais e líder no segmento de hotéis na Europa, bem como líder em serviços para clientes corporativos e instituições públicas, está presente em cerca de 100 países e possui mais de 150.000 colaboradores. O grupo oferece aos seus clientes mais de 40 anos de experiência em duas grandes áreas de negócios:
 
§ Hotelaria – com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Mercure, Suitehotel, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1 e Motel 6 que, juntas, representam mais de 4 mil hotéis instalados em 90 países e aproximadamente 500 mil apartamentos, além de atividades complementares estratégicas, como o Lenôtre;

§ Serviços – são mais de 30 milhões de pessoas em 40 países usufruindo dos produtos oferecidos pela Accor Services, como os benefícios para funcionários de empresas do setor público e privado, os programas de fidelização e ações de incentivo além de gestão de pessoas.

Fonte: Comunicação Ibis América Latina
Autor: Claudia de Barros Barbosa
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br