TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novo Sesc Montenegro está de portas abertas
   
     
 


11/07/2019

Novo Sesc Montenegro está de portas abertas
Estrutura maior e mais moderna está aberta ao público na Rua Capitão Porfírio, 2295, sempre de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20h; aos sábados das 8h às 12h; e aos domingos das 15h às 19h

A expectativa da comunidade foi grande e hoje (11/07) as portas do novo Sesc Montenegro estão abertas. A inauguração aconteceu na noite desta quarta (10) com a apresentação do amplo e moderno prédio, instalado na Rua Capitão Porfírio, 2295. “O sentimento é de dever cumprido com a entrega deste novo Sesc Montenegro. O recurso investido vem dos empresários do comércio e está, com certeza, muito bem empregado. Da criança ao idoso, todos têm espaço aqui para buscarem mais qualidade de vida. É para isso que existimos e somos gratos a todas os nossos parceiros”, disse o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

“Fomos fundados para ajudar o País e sentimos o Sesc e o Senac como jovens de 73 anos, sempre se reinventando com este objetivo maior de entregar qualidade de vida e educação profissional aos brasileiros”, acrescentou Bohn. As novidades nas áreas da saúde, esporte, cultura e educação e a ampliação nos atendimentos devem beneficiar ainda mais gaúchos da região. “Queremos de fato ampliar a participação das pessoas, que todos usufruam do potencial que este espaço tem e do acolhimento que esta equipe competente e entusiasmada tem pra dar”, manifestou o presidente do Sindilojas Montenegro e diretor do Sistema Fecomércio-RS, José Lotário Stoffel.

Em sua fala o prefeito de Montenegro, Carlos Eduardo Muller, agradeceu a realização na cidade. “Neste momento de instabilidade que vivemos, nós do poder público precisamos reconhecer que não conseguimos fazer o que o Sistema S faz com todo este aparato para entregar o bem às pessoas. Obrigado por nos ajudarem a resgatar o que há de melhor nos cidadãos. Este local vai proporcionar que as pessoas sorriam mais, sejam mais felizes”, expos Muller. 

SOBRE O NOVO SESC MONTENEGRO

A estrutura de 1.400 metros quadrados conta com um novo conceito interno em mobiliário, integrando espaços de convivência ao atendimento, tornando os ambientes mais acolhedores aos usuários e colaboradores. As novidades na área da saúde são várias: Com taxas acessíveis e atendimentos de segunda a sábado, há opção de Clínica Geral com a médica Beatriz Maul (CRM 44027); A nutricionista Camila Kleber de Oliveira (CRN 9490) atenderá de segunda a sexta-feira; Já a odontóloga Amanda Petry da Silva (CRO 21308) segue com atendimentos de segunda a sexta-feira. Em breve, o Sesc Montenegro terá também massoterapia e psicologia. Acesso a agendamentos e outras informações podem ser obtidos pelo fone (51) 3649-3403.

Entre os novos serviços, o Sesc tem ainda locação de quadra para modalidades como: vôlei, futsal, câmbio e handebol. Há possibilidades de convênios e eventos esportivos, mediante agendamento. O Programa Habilidades de Estudo é outra novidade na cidade. Com início das atividades previstas já para esta quinta-feira, 11 de julho, o espaço é uma opção para crianças entre 06 e 12 anos, em horário inverso da escola, que estejam matriculadas regularmente no Ensino Fundamental. Acompanhamento das tarefas de casa, oficinas e atividades de esporte, recreação, cultura e nutrição e projetos que permitam a criança ser protagonista de sua história fazem parte da programação. A Biblioteca da nova Unidade é outra novidade. O espaço conta com pelo menos 600 títulos e o acesso é aberto ao público.

No local, seguem as ações já realizadas, desde 2004, de cultura, esporte, lazer e turismo, além de sala multiuso, do Programa Sesc Maturidade Ativa, Academia de Musculação e Ginástica, Pilates e Yoga. Além de Montenegro, a unidade também atua nos municípios de Barão, Brochier, Maratá, Pareci Novo, Salvador do Sul, São José do Sul, São Pedro da Serra, Tabaí e Triunfo. O atendimento no local será de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20h; aos sábados das 8h às 12h; e aos domingos das 15h às 19h. Mais informações pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Sesc/RS
Autor: Aline Figueiró Guterres
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Doc Photos


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br