TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A partir desta 5ª feira (5)
   
     
 


05/03/2009

A partir desta 5ª feira (5)
Mãe de Deus terá estacionamento administrado pela Estapar

A partir desta 5ª feira (5), o estacionamento do Hospital Mãe de Deus passa a ser administrado pela maior empresa do setor na América Latina. Contando com mais de 540 estacionamentos no país, a Estapar tem como prioridades conforto e segurança no atendimento aos clientes e colaboradores do Mãe de Deus. A estrutura que será gerenciada pela empresa localiza-se ao lado do Hospital, na Rua Costa, e conta com 302 vagas. A administradora oferecerá seguro para os veículos estacionados, com apólice de R$ 2,5 milhões, além de disponibilizar serviço de manobristas. A empresa fará também a realocação dos usuários do estacionamento da Rua José de Alencar, com objetivo de viabilizar com mais agilidade a entrada e o estacionamento dos pacientes da emergência.

Sobre o Mãe de Deus
 
O Sistema de Saúde Mãe de Deus engloba uma rede de hospitais e serviços de saúde sem fins lucrativos, além de programas de saúde comunitária. O sistema reúne cinco hospitais e um centro de oncologia radioterápica, todos com tecnologia de ponta associada a um corpo clínico altamente qualificado. O investimento contínuo em equipamentos, estrutura física e uma gestão com responsabilidade social demonstram o compromisso com a comunidade.
 
Sobre a Estapar 

A Estapar atua no mercado de estacionamentos desde 1981, e dispõe de diretores com mais de 35 anos de experiência. É a maior empresa de estacionamentos da América latina, contando hoje com mais de 540 estacionamentos, operando em aproximadamente 30 hospitais em nove estados brasileiros. Outras informações sobre a empresa podem ser solicitadas pelo fone (51) 3336-3737.

Fonte: Uffizi
Autor: Ingrid Holsbach e Mathias Simon
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br