TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Com delegado Wilson Müller na presidência, ASDEP elege nova diretoria
   
     
 


26/07/2019

Com delegado Wilson Müller na presidência, ASDEP elege nova diretoria
Em assembleia geral, eleição por aclamação foi realizada e atual gestão apresentou o relatório de atividades dos últimos dois anos

O delegado Wilson Müller Rodrigues é o novo nome à frente da Associação dos Delegados de Polícia do RS - ASDEP. A chapa única da nova diretoria para o biênio 2019/2021 foi eleita, por aclamação, na manhã desta sexta-feira, 26 de julho, em Assembleia Geral, realizada no Auditório da entidade. Na ocasião, a atual gestão fez a apreciação do relatório de atividades, prestação de contas e parecer do Conselho Fiscal. O atual presidente Cleiton Silvestre Freitas passa a assumir a vice-presidência da Associação.

O presidente eleito reiterou o esforço relacionado à principal pauta da entidade: o pagamento do salário dos servidores. "Esperamos que a administração do Estado tenha, por nós, o mesmo respeito que os delegados de Polícia têm pelo governo", afirmou Müller, que dá início ao quinto mandato na Associação, sendo os quatro anteriores de modo consecutivo - de 2007 a 2015. A Assembleia também contou com a presença da chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Anflor, que em gestão anterior já foi vice-presidente de Wilson Müller. "Até mesmo pela não apresentação de uma chapa concorrente, vejo que estamos unidos pela defesa dos nossos interesses, que estão interligados aos interesses da sociedade. Tenho ciência de que enfrentaremos épocas muito difíceis, mas nossa vida é de luta, sempre foi e sempre será", completou o delegado.

Durante a Assembleia, o delegado Cleiton Freitas listou as principais atividades da gestão ao longo dos últimos dois anos, entre elas a execução de obras internas e externas da sede da ASDEP; realização do clássico Torneio de Tiro da Associação, além de duas edições do Prêmio ASDEP de Jornalismo; e a inauguração do Departamento de tradições gaúchas. "Fico feliz de compartilhar este relatório com os senhores, muitos que militaram e apoiaram integralmente a construção de cada trabalho. Continuaremos negociando para que os compromissos com nossos salários sejam cumpridos. Os governantes têm a obrigação de conhecer a nossa realidade de perto e reconhecer todas as dificuldades que enfrentamos. Este é um trabalho que muitas vezes não é visto pelo lado de fora, nos sentimos também solitários", destacou Freitas.

eleição1

Também foi foco de atenção o atendimento aos associados; ampliação dos canais de comunicação e interatividade; aproximação com entidades policiais e jurídicas do Estado; publicações de matérias e notas firmando o posicionamento da entidade frente aos importantes fatos ocorridos. E, de fundamental importância, neste período conturbado de troca de governo estadual e federal, foram os enfrentamentos de iniciativas/projetos que atacavam diretamente conquistas históricas da categoria exigindo muita articulação, mobilidade nos meios políticos e diplomáticos, sem diminuição de êxitos da instituição Polícia Civil na continua busca da paz social.

DIRETORIA ASDEP 2019/2021

Presidente: Wilson Müller Rodrigues

Vice-presidente: Cleiton Silvestre Munhoz de Freitas

1º vice-presidente administrativo: Pedro Carlos Rodrigues

2º vice-presidente administrativo: Hilton Müller Rodrigues

1º vice-presidente financeiro: Ajaribe Rocha Pinto

2º vice-presidente financeiro: Ana Luisa Caruso

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Camejo Estratégias em Comunicação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br