TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Eventos da OAB/RS contarão com serviço médico da Unimed Porto Alegre
   
     
 


26/07/2019

Eventos da OAB/RS contarão com serviço médico da Unimed Porto Alegre
Cooperativa irá disponibilizar equipes de saúde que realizarão a segurança médica de corrida e jogos promovidos pela Ordem gaúcha

A Unimed Porto Alegre estará presente como apoiadora e serviço médico oficial de dois eventos promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS). A cooperativa colocará profissionais de saúde para o suporte médico em ambulâncias e moto. 

Em 28 de julho, a partir das 9h, acontece a 1° Corrida da Advocacia Gaúcha, com largada na Rótula das Cuias, em Porto Alegre. A cooperativa irá disponibilizar aos participantes duas ambulâncias, uma de suporte avançado e outra de suporte básico, que contarão com médico, enfermeiros e técnicos em enfermagem, além de duas motos que estarão acompanhando os atletas no percurso da corrida. 

Já no dia 3 de agosto, os serviços médicos serão para o VIII Jogos Estaduais de Advocacia Gaúcha, que ocorre das 8h às 18h, na PUCRS, It’s Sports e no Planet Ball, simultaneamente. Para esse momento, será disponibilizado ambulância de suporte básico, que ficará disponível na PUCRS com dois técnicos de enfermagem e demais locais serão área protegida do SOS Unimed.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br