TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Centro-Oeste RS participa de campanha do agasalho 2019
   
     
 


30/07/2019

Unicred Centro-Oeste RS participa de campanha do agasalho 2019
Cooperativa arrecadou peças de vestuário nas suas unidades abrangentes

A Unicred Centro-Oeste RS participou, juntamente com suas unidades de negócios, da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Instituto Unicred RS. Durante o mês de junho, foram arrecadadas cerca de 650 peças de roupas, entre agasalhos, calçados, meias, roupas íntimas e cobertores. As arrecadações foram doadas para instituições beneficentes, ONGs, lares e prefeituras das cidades onde aconteceram as coletas. 

Todas as unidades de negócios e a regional aqueceram corações. As doações movimentaram Santiago, Santa Maria, Alegrete, Cachoeira do Sul, São Gabriel e Uruguaiana, contando com a participação dos cooperados, colaboradores e comunidade em geral. 

Dr. Flavio Cabreira Jobim, Presidente da Unicred Centro-Oeste RS, destaca esta ação como fundamental. “A campanha do agasalho é algo que fazemos com muito carinho, sempre com o intuito de auxiliar o próximo e espalhar o conceito da prosperidade em todas as esferas. Ficamos felizes e honrados de tanta gente ser beneficiada com as peças que arrecadamos, das quais temos certeza que farão a diferença em suas vidas, de seus familiares e no contexto em que vivem”, afirma. 

Confira as Instituições, ONGs e Projetos Beneficiados e aqueça corações você também. 

Consultório na Rua – Uruguaiana

Casa Lar do Idoso Ari Vargas Pain e Asilo São Vicente de Paula – Alegrete

ONG Vó Aurora – Santiago

Escola de Ensino Fundamental Maria Picicco de Freitas e comunidade – Cachoeira do Sul

Abrigo de Crianças e Adolescentes de São Gabriel – São Gabriel

Em Santa Maria, as doações foram entregues para à Prefeitura Municipal, que está realizando o trabalho de arrecadação junto ao ginásio do corpo de bombeiros, atendendo mais de 2700 pessoas desde o início do inverno. 

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 unidades de negócios que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br