TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Caxias promove Missão à Expoagas
   
     
 


01/08/2019

Sindilojas Caxias promove Missão à Expoagas
Associados podem participar da feira de negócios, que ocorre na Fiergs, em Porto Alegre, gratuitamente

O Sindilojas Caxias está promovendo uma missão exclusiva para 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2019, que será no dia 22 de agosto. Com acesso gratuito para empresários associados ao Sindilojas Caxias, a feira de negócios é promovida anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), na Fiergs, em Porto Alegre, com foco na qualificação e na realização de negócios entre varejistas e expositores.            

Na edição de 2019 da Expoagas, os participantes podem acompanhar palestras e seminários para contribuir para a qualificação do profissional da área nos diversos perfis e segmentos. Será possível participar das palestras magnas com Alexandre Garcia com o tema ”Brasil 2020: cenários políticos e os impactos no consumo” e com Marcio Atalla sobre “Bem-estar Pessoal e Profissional”, no Teatro do SESI. Já no Salão de Convenções, serão realizadas as palestras de Clara Faro, da Nestlé, com o tema “Como a transformação da categoria de cafés potencializará as vendas”, Felipe Patané, do Google, sobre “O caminho até a prateleira”, e de Carlos Eduardo Moysés, que vai apresentar as tendências e mudanças do mercado com o Case iFood.

A edição de 2018 contou com a participação de 48 mil visitantes de 6,9 mil empresas varejistas que visitaram os 372 expositores presentes na Expoagas.

Serviço

A Missão Empresarial para a Expoagas tem a saída programada para 22 de agosto, às 6h30min, do Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820). O retorno de Porto Alegre está previsto para 17h30min. Tanto o transporte quanto o acesso à Expoagas são gratuitos. Para participar, os associados devem se inscrever até 13 de agosto, pelo e-mail rp@sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5512, com Izlene.

Fonte: Imprensa Sindilojas Caxias do Sul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br