TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Preocupação com a Qualidade do ar interior é tema de encontro no Sindilojas
   
     
 


01/08/2019

Preocupação com a Qualidade do ar interior é tema de encontro no Sindilojas
Iniciativa da ASBRAV tem o propósito de aumentar o conhecimento nos diversos setores da sociedade da importância do estabelecimento de medidas preventivas que ajudam a melhorar a qualidade do ar

O objetivo é que lojistas da capital, tenham maior conhecimento sobre a importância de estabelecerem medidas que auxiliam na manutenção e melhoria do ar no ambiente interno de seus estabelecimentos.

Os diretores da ASBRAV - Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, Sérgio Helfensteller e Mario Henrique Canale, conversaram com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas), Paulo Kruse, na manhã de quarta-feira (31/07). Durante o encontro, os representantes da ASBRAV destacaram benefícios que são percebidos nos ambientes em que há um tratamento adequado do ar como aumento da produtividade, redução de custos na manutenção de equipamentos. Também foi destaca a melhoria do bem-estar dos clientes, mas fundamentalmente dos trabalhadores que permanecem por muito tempo nos recintos.

A intenção é que através dos canais de comunicação da entidade e de possíveis palestras, sejam apresentados aos lojistas mais detalhes da legislação recentemente aprovada no Brasil, do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC). A Lei Federal 13.589 estabeleceu a obrigatoriedade do PMOC, porém há ainda negociação para a regulamentação do tema.

Fonte: PlayPress
Autor: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Matusiak


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br