TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
42ª EXPOINTER
   
     
 


05/08/2019

42ª EXPOINTER
Banrisul atenderá toda a demanda por financiamentos de crédito rural

A 19 dias do início da Expointer, o Banrisul já está pronto para atender produtores rurais, expositores e clientes no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A feira se inicia em 24 de agosto e vai até o dia 01 de setembro.

Com o slogan “O agro é o nosso chão”, o Banrisul vai atender toda a demanda por crédito rural, em especial para custeio e investimento, tanto agrícola quanto pecuário.

De acordo com o presidente do Banrisul Cláudio Coutinho, o Banco reafirma o seu posicionamento como um importante parceiro do setor. “Nós, que nascemos há 90 anos com o intuito de prover crédito ao homem do campo, temos no nosso DNA a vocação para o Agro, que hoje representa mais de 40% da economia do nosso Estado. Ao apoiar o produtor, estamos trazendo incremento econômico e social a toda a sociedade”, enfatizou.

Esse ano, o Banco estará localizado em três diferentes áreas de atendimento no Parque: no Estande de Agronegócios, na Agência Banrisul e no Pavilhão da Agricultura Familiar.

Estande de Agronegócios

No Estande de Agronegócios, localizado no setor de máquinas, são disponibilizadas linhas de crédito aos produtores rurais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), no Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural (Pronamp) e na Agricultura Empresarial.

Com um novo leiaute e estrutura moderna, o Estande receberá seus clientes e produtores rurais. Lá, uma equipe especializada em crédito rural prestará informações e esclarecimentos sobre os financiamentos disponíveis.

Já os gerentes de agronegócios vão atuar junto às principais revendas agrícolas do setor de máquinas para dar detalhes sobre as linhas de crédito oferecidas pelo Banco. Durante os nove dias da exposição, estão previstos eventos como assinaturas de contratos, convênios, caravanas de agricultores familiares e entregas de máquinas e equipamentos.

O horário de funcionamento do Estande de Agronegócios é das 9h às 18h.

Agência Banrisul

Na agência Banrisul, próxima à Praça Central do Parque, haverá caixas para operações bancárias como saques, depósitos e pagamento de contas; no horário das 10h às 17h. A plataforma de atendimento aos clientes para serviços e produtos, como consórcios, câmbio (moedas dólar e euro) e linhas de crédito para investimento, atenderá das 10h às 18h.

A sala de autoatendimento ficará aberta diariamente das 07h às 20h.

Pavilhão da Agricultura Familiar

No Pavilhão da Agricultura Familiar, a Banrisul Cartões vai atender as agroindústrias instaladas na feira. Para facilitar o pagamento das compras dos visitantes, serão instaladas maquininhas da Vero nos estandes. A Vero aceita os cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, VerdeCard, Banricompras, BanriCard, Alelo e VR Benefícios.

O Banrisul atuará também na Casa Banrisul, situada próxima ao portão 5, onde estão previstos encontros de prospecção de negócios com clientes, produtores rurais e superintendências regionais da instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br