TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ranking GPTW
   
     
 


05/08/2019

Ranking GPTW
Icatu é eleita uma das melhores empresas para trabalhar com matriz no Rio de Janeiro

Pelo quinto ano consecutivo, a Icatu Seguros foi reconhecida pelos seus funcionários como uma das Melhores Empresas para Trabalhar com matriz no Rio de Janeiro, segundo o prêmio Great Place to Work (GPTW), divulgado nesta quarta-feira, 31 de julho. Especialista em pessoas, a seguradora tem como um de seus maiores compromissos cuidar de quem trabalha diariamente para entregar os melhores serviços e resultados aos clientes.

"Somente uma empresa que cuida tão bem das suas pessoas, pode tratar os seus clientes com o mesmo cuidado e dedicação. Portanto, esse reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos nós", afirma Luciano Snel, presidente da seguradora.

A Icatu conta atualmente com 1.650 funcionários e investe em treinamentos para o desenvolvimento de sua equipe. Como uma empresa que pensa no futuro das pessoas, os funcionários são estimulados a ter atitudes inovadoras e empreendedoras pensando na promoção do propósito da Icatu e sustentabilidade do negócio. Um dos propósitos da companhia é atuar na construção de sociedades mais equilibradas, humanas e sustentáveis.

"Ser reconhecida pela quinta vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work é uma prova de que estamos no caminho certo. Ter um ambiente de confiança, recomendado pelos nossos funcionários, traz inúmeros resultados positivos para a Companhia, como aumento da produtividade e engajamento, que apoiam diretamente o resultado do nosso negócio", afirma Luciana Chagastelles, diretora de Pessoas da companhia.

Fonte: SEGS.com.br
Autor: Gisele Valente
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br