TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Gang inaugura primeira loja em Sapiranga
   
     
 


06/08/2019

Gang inaugura primeira loja em Sapiranga
Cidade da região Metropolitana recebe o 44ª ponto de vendas da empresa
Maior marca de roupa jovem do sul do país, a Gang chega a Sapiranga no mês de agosto. A primeira loja na cidade será inaugurada no dia 15, a partir das 9h. O ambiente ganhou traços exclusivos de grafite do artista Jasom Souza na fachada e nos manequins. Serão 9 mil produtos à disposição dos clientes em uma área com 196m². A inauguração ocorre na loja, localizada na Rua João Correa, 1137, e terá animação de DJ, comidinhas e wi-fi liberado. 
 
O consumidor que realizar cadastro no cartão Gang ganha desconto de 10% na primeira compra. No dia da abertura, o cliente que marcar a Gang nas redes sociais, terá 10% de desconto mostrando o post no caixa. Os descontos não são cumulativos. 
 
Sapiranga
 
Sapiranga está localizada na região Metropolitana, distante 60Km de Porto Alegre. Conhecida como a cidade das rosas, tem aproximadamente 80 mil habitantes. Com o novo ponto de vendas, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros locais na região, como Campo Bom, Dois Irmãos, Taquara e Nova Hartz. As 44 lojas da Gang estão distribuídas no RS e em SC, empregando cerca de 400 pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mariana da Rosa - Fatto Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br