TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Uma noite por mais mulheres na comédia
   
     
 


06/08/2019

Uma noite por mais mulheres na comédia
Mhel Marrer, Eva Mansk, Ursa Malgarizi e Camila Rodrigues se apresentam no Porto Alegre Comedy Club, nesta quarta-feira (07)

Nesta quarta-feira (07) o Porto Alegre Comedy Club (Pátio 24 - Rua 24 de Outubro, 1454) recebe a comediante Mhel Marrer - um dos principais nomes da nova cena da comédia stand up no Brasil. Mhel que movimenta uma legião de fãs nas redes sociais, chega para uma noite dedicada às mulheres. Além dela, estarão no palco as comediantes gaúchas Eva Mansk, Ursa Malgarizi e Camila Rodrigues, do espetáculo Elas por Elas. 

No repertório de Mhel, um dos expoentes do Stand Up nacional, estão histórias da sua vida e tudo que envolve o universo feminino. Em seu espetáculo Mhel fala sobre os homens da sua vida: seus dois filhos, um adolescente e um bebê, seu pai, seu marido, seu ex marido, seu ex namorado e todos os outros que a gente jura de pé junto que nunca existiram.  Homens e mulheres, casais e solteiros, de todas as idades, vão se identificar e dar muita risada refletindo sobre relacionamentos e todas as mazelas da vida adulta, em um texto ácido e inteligente. 

Já a apresentação das meninas do Elas por Elas - um grupo de mulheres destemidas e determinadas que surgiu em março de 2018 é composto por três comediantes: Eva Mansk, Ursa Malgarizi e Camila Rodriguês. Conta ainda com convidadas que ornam e coroam o  show do trio. Do Rio Grande do Sul para o resto do país, Elas Por Elas Show é stand up feminino que traz um humor diferenciado, por se tratar da ótica de três comediantes com perfis bem diferentes entre si. 

As comediantes Eva Mansk e Ursa Malgarizi  participaram do maior festival nacional de stand up feminino, o Mamacitas, além de contarem com participação no tributo aos dez anos da morte de Dercy Gonçalves e se apresentarem com sua noite nos maiores comedy's bar do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Atualmente, Ursa e Eva podem ser vistas na quarta temporada de Stand up do canal Comedy Central e Eva também está no web-programa do Comedy Central: A Seleção. Elas Por Elas Show é humor de mulher, mas para todo mundo. E faz realmente jus ao nome. 

Os ingressos estão disponíveis no site www.minhaentrada.com.br ou na bilheteria do Porto Alegre Comedy Club, a partir das 11h. 

Sobre Mhel Marrer 

Humorista, atriz e roteirista, Mhel estudou Letras na Universidade de São Paulo e iniciou sua carreira na comédia em 2009, após vencer o concurso de “Melhor Stand Up Comedian Amador”, promovido por Rafinha Bastos.  

Já na Televisão, Mhel escreveu esquetes e apresentou, ao lado de Eduardo Jericó, o programa Piadaria na Mix TV, foi repórter de bastidores do quadro “Mulheres que Brilham” no Raul Gil e roteirista dos programas Legendários, A Grande Farsa e Programa do Porchat. Como humorista autora, atuou no programa Fritada em 2013 e nos programas Comedy Central Apresenta, em 2011, e Stand Up no Comedy, em 2016 e 2017, do canal Comedy Central. Em 2018, gravou seu primeiro especial de comédia pela Netflix, como parte da série "COMEDIANTES do mundo", que estreou mundialmente em janeiro de 2019. 

No Teatro, integrou o elenco fixo do consagrado grupo Seleção do Humor Stand Up, que esteve em cartaz por cinco anos no Teatro Folha, em São Paulo, e por 6 anos no Teatro Amil, em Campinas. Além de se apresentar em vários grupos de humor e festivais como Risadaria, Risorama e Virada Cultural. Segue se apresentando nos melhores bares de comédia de São Paulo e região, como Comedians Club, Hillarius Comedy Bar e Banco Honda Hall. E em 2018, esteve em turnê com seu show solo "Meus Homens", por todo o Brasil. 

SERVIÇO:

O que: Mhel Marrer e convidas

Quando: 07/08 - a partir das 20:30 (abertura da casa às 18h)

Onde: Porto Alegre Comedy Club (Pátio 24 - Rua 24 de outubro, 1454)

Ingressos: www.minhaentrada.com.br ou na bilheteria

Fonte: Infinita Comunicação
Autor: Gustavo Schenkel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br