TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Equipe especializada e diversas opções de negócios, apartamentos, casas e terrenos na região
   
     
 


05/03/2009

Equipe especializada e diversas opções de negócios, apartamentos, casas e terrenos na região
Guarida Imóveis acompanha expansão da Zona Sul da Capital

Uma antevisão que se concretizou, a Zona Sul de Porto Alegre está em ativo crescimento nos últimos anos. Detentora de novos pólos comerciais, culturais e de entretenimento em destaque, a região tem passado por investimentos em infra-estrutura e revitalização de ruas e avenidas, aumentando, conseqüentemente, a procura por imóveis.

“Muitas pessoas evitavam a região por considerar longe de tudo. Nos últimos tempos, novos pólos comerciais vêm sendo inaugurados, inclusive um shopping de grande porte”, afirma o Gerente de Vendas da Guarida Imóveis, Alexandre Spolavori. A região também é notória pelas paisagens da orla do Guaíba e pela abundante natureza. “Agora, as pessoas podem ter a qualidade de vida de morar na zona sul com uma ampla gama de serviços, tudo próximo de sua casa”, completa.
 
Em janeiro de 2009 houve um aumento de 30% na procura por imóveis para compra, em relação a novembro e dezembro de 2008, na Guarida da Zona Sul. No mesmo período, a compra de imóveis aumentou em 60%. “A preferência dos clientes tem se dividido entre apartamentos de dois e três dormitórios semi-novos, terrenos e casas em condomínios horizontais de luxo”, complementa Spolavori. Acompanhando essa expansão, a Guarida Zona Sul está presente disponibilizando equipe focada na região. São diversas opções de negócios, apartamentos, casas, residências em condomínios e terrenos. A sede, que oferece estacionamento para clientes, fica na Rua Wenceslau Escobar, 1154, fone para contato é (51) 3327-9137. 

Atuando no ramo imobiliário desde 1977, a Guarida Imóveis oferece os serviços de aluguel, compra e venda de imóveis, gestão de condomínios e consultoria jurídica especializada. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com 280 profissionais para atender a mais de 40 mil clientes. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

Fonte: Enfato
Autor: Giuliana Giavarina e Mariana Turkenicz
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br