TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Minas de Propósito: Inovação Social e Tecnologia #7º Edição do Evento em Porto Alegre
   
     
 


07/08/2019

Minas de Propósito: Inovação Social e Tecnologia #7º Edição do Evento em Porto Alegre
Coletivo de Mulheres promove debate sobre Inovação Social, Tecnologia, Empreendedorismo, Empoderamento, e Diversidade e Inclusão, em Porto Alegre

Após o sucesso do coletivo que começou em Porto Alegre e já conquistou o Brasil em um ano, vem aí a sétima edição do evento  que tem como tema principal: Inovação Social e Tecnologia. Dando voz a mulheres inspiradoras que dedicam suas vidas para transformar o mundo através de iniciativas revolucionárias de inovação social, e mulheres que enfrentam os desafios na carreira ao desbravar o mercado de tecnologia ainda em sua maioria formado por homens. Em uma sociedade formada por tantas cobranças sobre carreira, e tão discutida sobre os papeis e o lugares que as mulheres podem ocupar ou não, o evento conta com a participação de 6 mulheres com diferentes trajetórias e perspectivas, Luara de Cándido (Aldeia da Fraternidade), Mine Caxeiro (N1N3 Data Science), Patricia Campos ( Startup Orange Made), Ingrid Murielem (ThoughtWorks), e Caroline Onofrio (Azion Technologies) compartilham suas histórias reais e dividem suas vivênciascom o objetivo de inspirar e debater aspectos transformadores. O evento acontece no dia 20 de Agosto às 19:30hs na UniRitter no campus Iguatemi, tendo a instituição como Madrinha do coletivo ao longo de todo o ano de 2019 em Porto Alegre, e a entrada é franca.

“Queremos reunir pessoas, que assim como nós acreditam nas causas que estamos levantando, e que estão dispostas a fazer diferença. Nosso propósito é ser e dar voz para mulheres, e abraçamos todas as causas que transformam o mundo em um lugar melhor. Compartilhando, Inspirando e debatendo. Depois que o Minas nasceu outros coletivos também nasceram e nos orgulhamos muito.” afirma Miriã Antunes, fundadora do Minas de Propósito.

SERVIÇO

O que: Palestra MINAS DE PROPÓSITO: Inovação Social e Tecnologia

Quando: 20/08 (terça), a partir das 19h

Onde:  Faculdade UniRitter campus Iguatemi Localizado no 4º do Shopping Iguatemi

Entrada Franca - 

Mais informações e inscrições:  https://www.linkedin.com/in/rpmiriaantunes/

Sobre o MINAS de Propósito

O coletivo Minas de Propósito nasceu em Porto Alegre no ano de 2018, quando quatro jovens empreendedoras  (Miriã Antunes, Adriane Fernandes, Shaíze Roth e Estela Rocha) com diferentes histórias e criações se uniram em prol das mesmas paixões, assim como uma explosão de uma MINA, para extração de minerais ou de carvão. O coletivo tem como objetivo principal movimentar o mercado empreendedor no Rio Grande do Sul através da troca de ideias e compartilhamento de experiências, a partir de palestras e construção de relacionamentos. Nossa missão é reunir pessoas de forma inclusiva para compartilhar, debater e inspirar cada vez mais outras pessoas, falando sobre empreendedorismo inclusivo, empoderamento, propósito, relacionamento e todas as causas que transformam o mundo em um lugar melhor.

PRÊMIO EM 2019: http://bit.ly/2ulF8Jc

https://www.facebook.com/MINASDEPROPOSITO/

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mirià Antunes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br